Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

Meça suas palavras, hoje é um dia de cuidado com a comunicação, porque as pessoas andam que nem baratas tontas, desorientadas. Além do quê, você também é uma pessoa e pode estar passando pela mesma situação, não é?

O que era certo e seguro deixou de ser, e o cenário com que você contava foi substituído por um mar de incertezas. Não se preocupe demais com isso, porque essa condição é passageira e poderá passar sem deixar rastros.

Tomar iniciativas e consertar o que estiver acontecendo, nada mais nobre haveria do que uma atitude dessas. Só que não! Há dias, como hoje, em que o melhor a fazer é conter as iniciativas e aguardar por um momento melhor.

Puxar o fio das preocupações significaria essas caírem sobre sua consciência com força total. Procure não entrar nessa e, se por desventura isso acontecer, encontrar uma saída honrosa na alegria e leveza.

As pessoas que normalmente ajudariam se encontram hoje em tal estado de desorientação que não seria sensato de sua parte esperar que elas ofereçam o mesmo apoio de sempre. Procure tomar distância e tolerar tudo.

Aquilo que você gostaria de fazer hoje, talvez seja melhor procrastinar. Normalmente, é altamente recomendável evitar a procrastinação, porém, em dias como hoje, ganhar tempo seria a melhor perspectiva.

A ansiedade torna distante até o que está próximo a acontecer. Procure não se aconselhar com ela, porque a ansiedade é mentirosa, se vale de qualquer artimanha para tentar convencer você de que hoje é o fim do mundo.

Nada há acontecendo que mereça toda essa carga de suspeita que sua alma está produzindo. Há pistas, vestígios, pontas soltas, porém, tecer tudo isso numa história enorme, isso é produto das decisões que você toma.

Procure entender que no dia de hoje será difícil encontrar uma pessoa ajuizada, com a cabeça no lugar. Procure entender que, muito provavelmente, nem você poderia se considerar dentro dos padrões sensatos.

As coisas que normalmente deveriam funcionar bem, provavelmente pareçam ter conspirado para atazanar sua alma com pequenos problemas. Mantenha a cabeça e coração nos devidos lugares, tudo isso passará.

Evite ir com muita sede ao pote da satisfação, porque o dia de hoje é cheio de truques e armadilhas, todas parecendo uma conspiração para desbaratar quaisquer planos que você fizer. Navegue com tranquilidade.

O desconcerto é a nota dominante de hoje, mas é tudo produto das circunstâncias, você ainda terá o poder de decidir como reagir a esse cenário. Tenha isso em mente, você não é produto das circunstâncias, você decide.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias