Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

É importante colocar ponto final em alguns assuntos que podem ser resolvidos com os recursos disponíveis, deixando de lado, também definitivamente, aqueles que demonstraram, ao longo do tempo, que não darão certo.

Nem tudo que você ouvir por aí será crível, porém, como há um estado latente de ansiedade permeando os relacionamentos, de uma forma ou de outra, acabará provocando um impacto em sua alma. Porém, tudo isso passa.

Tomar iniciativas e consertar o que estiver acontecendo, nada mais nobre haveria do que uma atitude dessas. Só que não! Há dias, como hoje, em que o melhor a fazer é conter as iniciativas e aguardar por um momento melhor.

Coloque limite na sua boa vontade, porque o dia de hoje é tão complexo que, se você quiser solucionar, talvez acabe atrapalhando. Isso acontece e não é grave, desde que haja bastante leveza e bom humor disponíveis.

Muita coisa boa está em andamento, mas hoje sua alma parece estar cheia de reticências e sentimentos estranhos, o que pode afetar negativamente o cenário. Porém, isso pode ser evitado com muita reflexão de sua parte.

Mesmo que ninguém ajude você, siga em frente, porque assim você levará vantagem, assumindo uma liderança que, depois, será invejada. Porém, não se trata de causar inveja, e sim, de manter tudo funcionando. Isso sim.

Muitas vozes dissonantes lhe provocarão dispersão, porém, na hora em que você perceber isso acontecendo, encontrará a oportunidade de retomar o fio da meada e se concentrar no que está ao seu alcance fazer neste momento.

Dar o prometido por cumprido não seria uma boa postura para o dia de hoje, em que tudo precisa ser verificado uma e outra vez para ter certeza de que as coisas acontecerão de acordo ao combinado. Em frente.

Diante das complicações, você sempre terá a opção de se irritar com elas, ou seguir em frente levando tudo na esportiva. Nunca se esqueça disso, está em você a capacidade de escolher suas reações. Sempre.

Desconfiar das pessoas é fácil, tudo conspira a favor dessa postura, todo mundo acha sensato desconfiar. Porém, só os fortes de espírito se atrevem a arquitetar relacionamentos em que a confiança é a nota dominante.

Se as coisas estão fora do lugar onde você as buscaria, isso não é mistério algum, porque recentemente houve uma onda desorganizada em marcha. Procure, por isso, aproveitar o dia para colocar tudo em seu lugar.

Ainda que pareça impossível fazer o que deseja, mesmo assim sua alma tomará as devidas iniciativas e apostará com confiança em ter cacife suficiente para bancar o processo. Isso sim é viver, apostar com confiança.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias