Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/12/2020 - 00h05min

Atualizada em: 03/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

Finalize o que seja possível para, assim, conseguir iniciar novos assuntos. E se, por ventura, as coisas resistirem a essa postura, procure deixar de lado e seguir em frente. É importante dar o pontapé inicial em algo hoje.

Muitas coisas são ditas pelas pessoas em estado de ansiedade, e isso afeta negativamente sua visão dos acontecimentos. Procure passar todas as informações por um crivo muito fino, discernindo a verdade da fantasia.

Nada é completamente seguro, em se tratando de relacionamentos humanos, porque as pessoas, diferente das engrenagens, têm vida própria e mudam de opinião o tempo inteiro, inventando coisas que não estavam nos planos.

Querendo fazer seu melhor, provavelmente você provocará novos problemas, e tudo isso inadvertidamente. Procure aceitar a complexidade do dia de hoje para reconhecer a limitação de sua boa vontade. Isso vai ajudar.

Apesar de o cenário parecer positivo e as coisas andarem, mesmo assim sua alma está reticente, cheia de melindres. Procure evitar que essa sensação subjetiva estrague tudo que de bom está em andamento neste momento.

Receber ajuda seria ótimo, porém, se essa lhe for negada, por qualquer razão que isso seja, siga em frente, porque o dia é propício a você colocar em marcha seus intuitos e pretensões, com pessoas ou sem elas.

Há coisas que podem ser feitas agora e que produziriam resultados eficientes. Outras, no entanto, apesar de disponíveis, trariam resultados contraproducentes. Cabe, então, refletir bastante sobre os próximos movimentos.

A necessidade de hoje é verificar tudo que foi combinado várias vezes, para você se certificar de que acontecerá exatamente como prometido. Procure manter sua mente atenta, sem perder de vista seus interesses.

Hoje seria fácil complicar tudo, o cenário está todo montado para, até nas coisas mais banais e pequenas, se intrometerem as complicações. Você pode decidir se irritar com isso ou levar tudo na esportiva.

Você sempre encontrará mais motivos para desconfiar do que para tratar as pessoas com a fé que todo ser humano merece. Você terá de decidir, a todo momento, o que é mais importante, desconfiar ou ter fé.

Colocar tudo em seu devido lugar, achar um lugar devido para cada coisa, o dia de hoje parece perfeito para isso. O convite será feito através da estranha situação de você não encontrar o que está procurando.

O progresso não é um caminho linear, mas tortuoso ao ponto de não criar condições para estarmos certos de continuar por ele. Em muitos momentos até parece tudo o contrário. Siga em frente, porém, dando seu melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias