Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

É hora de profundos reconhecimentos, aqueles mesmos que sua alma evitou durante muito tempo. Porém, para que tudo continue em andamento da melhor maneira possível, evite olhar para outro lado, enfrente seus demônios.

Sentir inveja não é algo que você deva ter vergonha nem muito menos ocultar de si, é natural que sua alma sinta inveja ao contemplar as outras pessoas conquistando aquilo no qual você tinha pousado os olhos. Isso passa.

Você sabe que nada acontecerá sem seu empenho, porém, mesmo assim a alma teima em ficar esperando por essa onda bem afortunada que mudará a vida para sempre. Nada de errado nisso, porém, o empenho é mais valioso.

Viver lindos momentos é algo maravilhoso, principalmente quando há gente com quem os compartilhar. Há coisas, porém, que a alma precisa viver à sós com ela mesma, porque ninguém compreenderia tudo que está envolvido.

Uma vez que a alma percebe o que percebe, é impossível fingir o contrário, pois, se não houver uma expressão à altura do que foi percebido, então os sentimentos que circulam congestionarão a alma. É assim.

Muito provavelmente você não tem simpatia pelas pessoas com que deve compartilhar esta parte do caminho, porém, seria melhor guardar as reticências para si, pois, provavelmente elas são infundadas. Observe melhor.

Assuma as responsabilidades que sejam verdadeiramente de sua competência, ficando com um olho atento para que ninguém empurre para cima de você algumas que não seriam de sua alçada. Higiene nos relacionamentos.

Nada espere acontecer, faça você acontecer tomando todas as iniciativas pertinentes. O momento é bom, propício e auspicioso, desde que você não se deixe envolver pela preguiça mental de esperar por golpes de sorte.

Há coisas que podem muito bem ser sentidas e a alma receber plenamente essas informações, mas que, ao mesmo tempo, não podem ser explicadas, e não seria sábio tentar argumentar sobre elas. Melhor só sentir.

Está certo, depositar confiança nas pessoas, hoje em dia, é um ato temerário, porque o mundo anda insano o suficiente para todas elas oscilarem em seus princípios. Porém, que mundo seria esse sem confiança?

Envolva seu coração nos assuntos práticos que precisam ser resolvidos, e aproveite as coincidências que acontecerem para agregar astúcia aos seus movimentos. Está tudo desordenado, mas você pode mudar isso. 

Passar as lindas ideias para a prática é o grande desafio cotidiano, um trabalho incansável, uma postura de vida que é inigualável, porque o comum das pessoas fica só no regozijo da ideia, sem nunca realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias