Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

Tome as iniciativas pertinentes a cada caso, sem esperar que ninguém apoie seus movimentos. Você está no lugar exato para se atrever a fazer o que as outras pessoas duvidam que daria certo. Aposte no seu taco.

Sobra energia para fazer tudo que você precisa, e não é necessário esperar pelo sinal de ninguém, mas você tomar a iniciativa por si. Ainda que houver críticas e contrariedades, se atenha aos seus planos e siga em frente.

O que as pessoas querem de você é completamente viável, sem grandes complicações. Procure não resistir, opondo argumentos que só serviriam para ganhar tempo, um que seria dedicado à pura preguiça. Melhor não.

Quando as tarefas são resolvidas com alegria e despreocupação, tudo flui com a maior tranquilidade da galáxia. Quando o mau humor dá as caras, até as coisas mais simples acabam se complicando, quando não quebrando.

Solte as amarras que impedem você aceitar e aproveitar as aventuras que acenam para ser desfrutadas. Ainda que tudo seja menos brilhante do que na imaginação, mesmo assim, terá valido a pena vibrar com mais intensidade.

Finalize tudo que estiver perturbando você, porque, mesmo que haja outras coisas mais interessantes para fazer, com certeza essas seriam eclipsadas pela sensação de que você não está cumprindo com seus deveres.

Agora é um daqueles momentos em que sua alma respira com um pouco mais de tranquilidade e segurança, mas não porque o cenário seja mais simples, e sim porque há uma energia vital renovada disponível. Aproveite.

Se você conseguir completar algumas poucas tarefas e se livrar delas, isso será suficiente para aproveitar o momento disponível. Evite deixar que os estados de ânimo tomem as rédeas do seu destino. Passe através.

Dá para fazer bastante coisa, desde que você não comente antecipadamente seus movimentos, porque se o fizer, choverão opiniões que dispersarão a energia que poderia continuar concentrada na ação. Silencie.

Você não precisa expressar todas as emoções que sente, porém, tampouco seria o caso de ocultar todas elas. As pessoas precisam de gestos e sinais provindos de você, para se situar melhor no seu cenário.

Dizem que é conversando que as pessoas se entendem, o que nem sempre acontece, porém, vale a pena tentar, especialmente num dia como hoje para você, em que tudo parece conspirar para haver maior compreensão mutua.

É tudo uma questão de aplicar de forma prática suas ideias, pois, isso evitará que você se disperse com as lindas ideias que sua mente capta, negligenciando assim o que poderia ser feito de imediato. Em frente.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias