Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que, em alguns momentos, sua alma precisa se retirar, tomando distância de tudo e de todos, para, simplesmente, nada fazer, ficar nos devaneios até que a tormenta interior passe.

Fazer perguntas que induzam respostas é uma maneira de enganar a si, imaginando que está no caminho do esclarecimento. Isso não seria digno e, além disso, complicaria demais o panorama. Você não precisa de nada disso.

As pessoas se confundem e nem sempre querem ser esclarecidas, às vezes, muito pelo contrário, pois, quando você intervém tentando abrir seus olhos, elas se voltam contra sua boa vontade produzindo conflitos. Melhor não.

Aquilo que seja lindo de sonhar, mas impossível de realizar, pode ser um bom motivo de regozijo para hoje, em que não há outra coisa mais interessante para fazer. Porém, mantenha um senso de realidade para não se perder.

Sonhar é muito bom, realizar o sonho, melhor ainda. E para realizar o sonho, é imprescindível acordar. Por isso, se você sonhar muito alto hoje, procure antecipar a necessidade da realização, e verificar se é factível.

Há coisas que não podem ser compreendidas, apenas aceitas. Este é um daqueles momentos em que sua alma contempla os acontecimentos e as atitudes que as pessoas tomam, mas não encontra lógica em nada do que enxerga.

Ao primeiro sinal de que as coisas que normalmente seriam leves e divertidas se transformam em densas e incertas, procure mudar a rotina, e permitir que as coincidências lhe indiquem o melhor caminho a seguir. Em frente.

Ir com muita sede ao pote é a atitude que fará tudo ir por água abaixo. Retenha sua intensidade emocional como se fosse um cavalo selvagem que você está cavalgando, conduza sua energia de vida com sua vontade.

De vez em quando dá uma saudade de um tempo que nunca existiu, mas que a alma imagina seja conhecido. Procure tornar isso numa inspiração para, aqui e agora, fazer algo interessante com essa imaginação.

Quando se sabe o que se sabe, quando se percebe o que se percebeu, não há mais como voltar atrás, fingindo que tudo continua igual que antes. Aceite o que sua mente percebe e aja de acordo com isso.

As pessoas aconselham você a fazer o que seria bom para elas, tenha isso em mente para não se confundir e, depois, se decepcionar com os resultados. Ouça conselhos, mas, no fim, faça o que seja de sua vontade.

Questione sinceramente os motivos que levariam você a tomar tais ou quais decisões. Este não seria um momento propício para você agir e deixar as motivações nas mãos do inconsciente. Agora é um momento de lucidez.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias