Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/12/2020 - 00h05min


Arte / DG

É importante você pensar tudo a longo prazo, para ir estruturando todos os movimentos de uma forma mais organizada, que tenda à estabilidade, em vez de tudo ser feito aos trancos e barrancos. Estrutura.

Tudo que precisa ser feito fica, a cada dia, mais e mais evidente, não há como fingir que se desconhece o que está na cara. Por isso, procure aceitar os acontecimentos e agir à altura, com dinâmica e vigor. Aí sim.

Ver muito, entender tanto, querer ampliar ainda mais a fronteira do conhecimento, tudo isso é uma aventura, porém, a alma também precisa descansar, tomar um tempo para experimentar a banalidade do dia a dia. É por aí.

As inquietações sempre encontrarão motivos e razões, porque você existe num mundo que está de cabeça para baixo, virado do avesso. Porém, isso não legitima que suas inquietações se transformem em angústia. Isso não.

Ainda que a presença de tais ou quais pessoas pareça atrapalhar seus planos, procure as aceitar com naturalidade, como se tivessem estado aí o tempo todo. Enquanto isso, continue com seus planos, fazendo intervenções.

O impulso criativo que se manifesta através de sua presença é o motivo principal das encrencas que você arruma, as do bom e do mau sentido da palavra. A prudência também deveria apitar, porém, nem sempre tem vez.

Importa mesmo é que você recupere o entusiasmo, se livrando do peso de tudo que atormentou você até aqui, não porque tenha sido superado, mas porque é possível substituir os perrengues por novos empreendimentos.

Aos poucos, porém, com vigor e determinação, se aproxima o tempo de grandes mudanças, um corte entre o antes e o depois da história do seu destino. Isso provoca um misto de apreensão e excitação em sua alma.

No meio da banalidade do dia a dia, dentre o automatismo com que acontecem as conversas dos dias, surgem ideias brilhantes que, se aproveitadas, teriam potencial de colocar várias coisas em ordem ao mesmo tempo.

Importante é que você aumente sua margem de segurança, porém, que não durma em cima dos louros conquistados como resultado disso, porque a segurança não é o objetivo, apenas o meio para continuar a luta.

A clareza há de substituir a confusão dos últimos tempos. Em parte isso acontecerá por essas mágicas da vida, mas a outra grande parte terá de ser reivindicada por você, buscando entender melhor o que acontece.

Ainda que sua alma se atormente com milhares de receios, você precisa, dentro do possível, se entregar ao mistério da vida, criticando o menos possível o andar da carruagem, se desapegando do fruto de suas ações.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias