Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/12/2020 - 00h06min

Atualizada em: 24/12/2020 - 00h06min


arte dg / rbs
Arte / DG

Se o saldo do ano é positivo, isso é algo que há de ser compartilhado com o maior número possível de pessoas, porque você não chegou até aqui contando exclusivamente com seus recursos, mas com muita ajuda também. 

Se é para acontecer um milagre, esse não deve ser esperado como algo provindo da vida exterior, mas como uma atitude se irradiando do centro do seu coração, e provocando mudanças positivas com sua influência. 

A gentileza e cordialidade promovem a multiplicação do bem-estar que você experimenta. Isso não há de ser reservado apenas aos seus queridos e próximos, mas se estender a todas as pessoas com que você fizer contato. 

Tudo preparado para a vivência de alguns momentos de regozijo, pela recuperação do contato social, que tantas distorções sofreu durante o ano que está se encerrando. Aproveite, desfrute, o contato social é fundamental.

Há regozijo disponível para você experimentar, mas você não há de ficar esperando que esse aconteça automaticamente, porém, o provocar com suas intervenções. Nada espere, pelo contrário, faça acontecer o que desejar. 

Potencialidade é uma promessa, um futuro desejável. Para chegar lá haverá sempre um longo e sinuoso caminho de tentativas e erros, de entusiasmo e desânimo, enfim, de todas as dualidades que a alma experimenta.

Atente aos detalhes que fazem a diferença, para que as pessoas se sintam bem com sua presença e para que tudo corra da melhor maneira possível, agregando harmonia, beleza, bem-estar e alegria aos relacionamentos. 

Bons relacionamentos não se medem por resultados financeiros, mas pelo grau de reciprocidade que as pessoas sejam capazes de sustentar entre si, sem forçar nada, com absoluta naturalidade, por se respeitarem mutuamente. 

Veja o que seja interessante para você, o que consolide seus planos, e se dedique a aprofundar ainda mais o domínio sobre a situação. Não se importe com as eventuais críticas que voarem na sua direção, isso não tem valor. 

Há tempo para fazer tudo, tempo para atender a todas as pessoas que requerem sua presença, porém, tudo há de ser organizado, porque se deixar para última hora, aí o tempo não vai ser suficiente. É assim. 

Mesmo que ainda não seja possível compartilhar tudo que de bom você anda sentindo, ainda assim este momento não será desperdiçado. Talvez uma tolice que outra aconteça, porém, nada perturbará seu regozijo. 

Bom, apesar de tudo e de todos, coincide o céu com a terra nesta festividade, e você vai poder experimentar alívio, tranquilidade e tempo para pensar na vida com alegria. Desfrute tudo que puder, o regozijo é seu. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias