Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/12/2020 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Procure compartilhar o saldo positivo do ano com todas as pessoas que fizeram isso acontecer junto com você, as que estiveram lado a lado nos momentos de entusiasmo, mas também nos de desânimo. Perceba quem são essas pessoas. 

Tome você a iniciativa de fazer acontecer o que gostaria que acontecesse a você. Não espere nenhuma mágica do Universo se manifestar, a não ser aquela que possa ser irradiada através de sua presença, com suas decisões. 

Experimentar bem-estar é muito importante, porém, mais valioso ainda é compartilhar esse estado de ser, para que se multiplique por todas as pessoas que se aproximarem. Seja gentil e cordial com todas elas. 

Nenhum decreto nem tampouco vírus algum poderiam obstaculizar este momento de contato social, de aproximação de corpos e almas. Mesmo que a presença seja digital, assim mesmo valerá para revitalizar os contatos. 

Faça acontecer, porque se ficar esperando acontecer o que você gostaria, provavelmente nada além disso acontecerá, esperar. Este é um momento de regozijo, mas que depende de suas intervenções para dar certo. Em frente. 

Que o futuro seja provedor de entusiasmo é claro sinal de que, não importando o grau de restrições do ano que está se encerrando, a vida continua e você está no jogo dela. Por isso, em frente, sem reclamações. 

No que depender do céu, será possível experimentar momentos de harmonia, bem-estar e alegria. Porém, talvez nem todo mundo esteja com essa disposição toda para ajudar nesse sentido. Não importa, faça o possível. 

Você não compra o respeito, você o conquista através de seu comportamento e por se aproximar às pessoas que reconhecem o valor da reciprocidade, sem que isso precise ser discutido ou combinado. É natural. 

Consolide seus interesses, mesmo que haja por aí pessoas que reclamem que você só pensa nisso. Isso pouco importa, porque essas críticas são provindas de pessoas incapazes de se organizar e fazer tudo acontecer. 

Promova seu bem-estar ao se aproximar das pessoas que requerem sua presença, pois, assim você exercerá uma influência benéfica nelas, e o resultado das reuniões será satisfatório para todas as partes. Melhor assim. 

A perfeição existe e há de ser buscada por quem a pretender. De nada adianta afirmar que a perfeição seja impossível, pois, a palavra existe, as visões são claras e o impulso interior de sua busca é verdadeiro. 

Estar com pessoas sem estar com as pessoas, porque nem todos poderão se reunir neste momento. Porém, isso não importa, já que, de todas as maneiras, o contato acabará acontecendo, seja físico ou apenas digital. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias