Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/12/2020 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

O movimento ajudará você a se sentir bem. Saia por aí, caminhe, mas se isso não for possível, então trate de usar da melhor maneira o espaço de sua casa, praticando ginástica ou arrumando tudo como nunca antes. 

Nada muito complicado precisa ser feito para retornar ao seu amado estado de paz e regozijo, apenas aproveitar tudo que está ao seu alcance e que, normalmente, é despercebido, porque seus olhos buscam outra coisa. 

Algumas poucas e simples iniciativas podem servir para colocar tudo em seus devidos lugares, sem necessidade de discórdias nem tampouco preferências parciais, que só serviriam para desgastar os bons relacionamentos. 

Continue tomando distância prudente das pessoas que, apesar de serem as mesmas boas de sempre, nas condições atuais de seu humor melhor seria evitar a aproximação, para que não aconteçam desentendimentos inúteis.

As pessoas ajudam, as pessoas atrapalham, e são sempre as mesmas pessoas. Por isso, aceite a complexidade do ser humano, em vez de lutar para que as pessoas se dobrem e sejam aquilo que você imagina que deveriam ser. 

Grandes coisas começam com ideias à toa, que aparentemente não seriam importantes. Grandes caminhos começam com pequenos movimentos, que de início não representariam nada tão importante assim. Tenha isso em mente. 

De uma maneira ou de outra, pelas boas ou pelas más, tudo que obstaculiza e angustia você será superado, não há como o destino ser diferente. Por isso, não gaste preocupações com o que não merece, apenas viva. 

Aceite e compreenda, essa atitude evitará desentendimentos inúteis e contraproducentes, todos baseados na imaginação. Aceite e compreenda, para que os bons relacionamentos continuem se desenvolvendo. Melhor assim. 

Dá para fazer pequenos acordos e combinar de não levar a mal tudo que seja dito. Isso evitará discórdias que, agora, só ocupariam o tempo e provocariam desgaste, sem que isso seja realmente necessário. Melhor não. 

Pouca coisa seria suficiente para fazer deste dia um momento de paz e regozijo. Por isso, tente não se complicar buscando longe o que estaria ao alcance de sua mão. Está tudo disponível, bem perto de você. É assim. 

Enquanto todo mundo anda tentando encontrar um lugar para se acomodar, procure você responder ao impulso de se aventurar. Saia por aí sem rumo fixo, apenas deixando a vida levar seu corpo e sua alma. Navegar. 

Arrume seu espaço da melhor maneira possível, reserve tempo para se debruçar sobre aqueles consertos domésticos que sempre são deixados para depois, por falta de tempo. Você obterá regozijo com coisas muito simples. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias