Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/12/2020 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Muitas reflexões foram deixadas para depois, mas agora é esse depois que, antes, parecia nunca ter tempo disponível para acontecer. Procure mergulhar nessas reflexões em busca de esclarecimento. Faça com sinceridade.  

De perto, ninguém é normal, nem mesmo sua alma. Considere isso com cuidado e sinceridade, para não se enganar com as pessoas que, agora, parecem ser o melhor que poderia ter acontecido a você. Cada coisa em seu lugar.  

Enxergar o quanto as pessoas estão equivocadas não é, necessariamente, um convite para você as esclarecer. Às vezes, o melhor a fazer, a melhor ajuda, é você deixar as pessoas se equivocarem à vontade.  

A complexidade da existência humana radica em que, ao passo que o corpo e a personalidade se envolvem em questões banais e aceitáveis, a alma viaja por outras dimensões que ninguém, do lado de fora, consegue perceber.  

Os exageros podem ser atraentes, porque a alma está cansada, quase esgotada de um ano muito estressante. Porém, a atração inicial dos exageros resultaria, depois, num período ainda mais estressante. Valeria a pena? 

Fazer com que as pessoas se sintam agradadas com sua presença é sinal de respeito e de boa educação. Porém, cuide para essas pessoas não se sentirem tão à vontade que percam a noção dos limites que elas deveriam respeitar.  

Que sua alma se sinta perdida, mesmo nos lugares que lhe seriam mais familiares, isso é um sinal de você se conectar com outras dimensões de percepção, as quais, não seriam fáceis de decifrar. Por ora, só contemple.  

Os exageros dramáticos podem soar atraentes em determinado momento, mas se sustentados por tempo demais, acabam sendo desgastantes, inclusive para sua própria alma. Coloque limites para as tormentas emocionais.  

Entusiasmar a turma para acompanhar você em suas aventuras, essa seria, com certeza, a maior de todas as aventuras, porque cada pessoa tem seu ritmo, e está com a alma em outras dimensões. Vale a pena tentar.  

Observar os acontecimentos e as pessoas e tudo brindar com bons sentimentos, isso é algo de se manter na memória, porque não é sempre que sua alma é tomada por esse tipo de boa vontade para com tudo e todos.  

A necessidade de viver momentos intensos e vibrantes será sempre legítima, não importando qual seja o cenário em que sua alma estiver inserida. Porém, ainda assim, há regras de etiqueta que precisam ser respeitadas.  

A necessidade de passar alguns bons momentos adota caráter de urgência, o que não é muito positivo, porque torna o ambiente propício para cometer imprudências desnecessárias, que só trariam efeitos colaterais nocivos.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias