Entretenimento



Relacionamento

Mari Uhlmann e Felipe Simas já consideraram divórcio: "Se não cuidar, a crise chega"

Influenciadora abriu detalhes sobre a vida íntima da família em seu perfil do Instagram

18/12/2020 - 09h40min


Mariana Uhlmann Instagram / Reprodução
"A gente pensou em se separar algumas vezes", relatou Mariana

A jornalista e influenciadora digital Mariana Uhlmann abriu o jogo em seu perfil do Instagram e contou que ela e o marido, o ator Felipe Simas, já chegaram a considerar o divórcio. Os dois, que começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2016, são pais de Joaquim, de cinco anos, Maria, de três, e Vicente, de 10 meses.

— Então, a gente pensou em se separar algumas vezes. Tanto eu quanto ele, quando íamos falar um com o outro, Deus nos mostrava que não era esse plano que Ele queria para nós — disse ela.

Mariana abriu uma caixa de perguntas em seus Stories e alguns seguidores questionaram se o casal já passou por alguma crise por causa da rotina e da convivência com os filhos.

— A gente realmente tem ficado exausto durante a semana. Nesta melhorou um pouco porque o Vicente está de filho único e os outros dois estão de férias, ficando com os avós, então isso ajuda um pouco, mas não tira o dia a dia corrido. A gente tem de ter cuidado durante o relacionamento, como colocar a mesa do café da manhã para estarem juntos, comprar um bombom no mercado porque lembrou da pessoa, escreveu um bilhete no banheiro, (desejar) bom dia quando acordar, enfim, coisas que deixam o amor vivo. Mas é claro que, com a correria do dia a dia, às vezes, a gente esquece e percebe depois de três dias. A gente percebe e entende que está na hora de voltar. Se a gente não cuidar, a crise chega — respondeu ela.

Por fim, a influenciadora respondeu sobre como são os momentos de intimidade do casal tendo três crianças em casa.

— Às vezes, as crianças estão na escola e o Vicente dorme. Ou eles estão na casa da minha mãe ou da minha sogra. Sempre tem alguém para ficar com as crianças — garantiu. — Tem dia que a gente quase surta. Não é algo que você vai ficar aos berros e tal. Hoje em dia, sei me controlar, respiro fundo. Entro no quarto, faço uma oração e peço: "Senhor, me ajuda". Tem hora que a gente precisa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias