Entretenimento



Apenas boatos?

Mariana Rios nega affair com Gusttavo Lima: "Não sei de onde tiraram isso"

Cantor e atriz, que ficaram solteiros recentemente, levantaram suspeitas de romance ao chegaram no mesmo dia em Angra dos Reis para passar os últimos dias do ano

29/12/2020 - 11h29min


Reprodução / Reprodução

Neste final de semana, a atriz Mariana Rios e o cantor Gusttavo Lima compartilharam em suas redes sociais que estão passando os últimos dias do ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os artistas chegaram no destino no mesmo dia, no sábado (26). A coincidência deixou os fãs em alerta e logo surgiram boatos de um suposto romance entre os dois. 

Procurada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, no domingo (27), a atriz negou que exista qualquer envolvimento entre eles.

— Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel — disse ela, que ainda relatou não saber se vai passar a virada do ano em Angra, já que tem um compromisso profissional no Rio de Janeiro. 

Apesar da negativa, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que os dois estão, sim, vivendo um affair, mas que a resposta de Mariana faz sentido, já que o cantor não pretende assumir tão cedo qualquer nova relação. De acordo com a publicação, os dois teriam se aproximado no último dia 12, nos bastidores da live Nº 1 - Villa Mix.

A atriz ficou solteira no início deste mês. Depois de dois anos de noivado, o relacionamento entre ela e Lucas Kalil terminou. Em entrevista à Marie Claire, a artista falou pela primeira vez sobre a separação do empresário: 

 "Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam", explicou. 

A atriz foi pedida em casamento durante uma viagem para o Chile, em novembro de 2018. O casamento foi adiado em razão da pandemia, mas, antes do início do distanciamento social, Mariana revelou que seriam duas festas. A primeira, programada inicialmente para o final de março, seria na cidade de Araxá, onde a mineira nasceu. Depois, em julho, o casal iria comemorar a união em Saint Moritz, na Suíça

Em agosto, Mariana sofreu um aborto espontâneo.

Já o sertanejo está solteiro desde outubro, quando ele e a modelo Andressa Suita confirmaram a separação. O anúncio pegou os fãs do casal pegou os fãs de surpresa. Na ocasião, a modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar.  

 Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. No início deste mês, eles assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação. A partilha de bens seguia sendo discutida judicialmente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias