Entretenimento



Em vídeo

Mariana Ximenes abre o jogo sobre sua primeira vez com Caio Blat: "No susto"

Os atores namoraram por três anos quando eram adolescentes

10/12/2020 - 10h16min


RAMON VASCONCELOS / TV Globo/Divulgação

A atriz Mariana Ximenes participou de uma entrevista com o também ator Theodoro Cochrane em seu canal do YouTube, Teté a Theo. Na conversa, a artista revelou com quem perdeu a virgindade. Ao falarem sobre namoro, ela relembrou seu relacionamento com o ator Caio Blat, com quem se relacionou entre seus 15 e 18 anos. Em seguida, revelou ter transado pela primeira vez com 16 anos - e Theo juntou os pontos. 

— Foi com o Caio, então? — perguntou.

Mariana, sem graça por ter deixado escapar a informação, confirmou, mas não deu maiores detalhes. 

— Não foi planejado, foi no susto — contou.

O namoro entre os dois começou quando atuaram juntos na novela Fascinação, do SBT, em 1998. Depois, contracenaram novamente em Andando nas Nuvens, da TV Globo, em 1999.

Ainda na conversa com Theo, a atriz relembrou as vezes em que precisou ficar nua durante a carreira. 

—  Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem  — disse ela, que ainda revelou ter se sentido desconfortável em algumas situações. —  Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei: "Pera aí" Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer.

Por fim, Mariana, que está com 39 anos, falou sobre a vontade de ser mãe.

 —  Tenho muita, sou madrinha de seis crianças. Mas não encontrei o parceiro certo, não que isso seja necessário. Tenho vontade de ter meu e também adotar, mas também não tenho pressa. Tenho vontade de ter uma história de amor e construir uma família —  revelou.

Confira a conversa na íntegra: 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias