Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Íris, vilã cruel ou fada sensata?"

Personagem de Deborah Secco em "Laços de Família" volta a dividir opiniões 20 anos depois

12/12/2020 - 10h00min

Atualizada em: 13/12/2020 - 13h41min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Virou a queridinha do público

O tempo, o amadurecimento de cada um, as mudanças na sociedade, muitas coisas podem mudar radicalmente nossa opinião a respeito dos personagens de novela. A reprise de Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo 20 anos depois, é a maior prova disso. A trama é a mesma, mas a repercussão sobre ela pode ser bem diferente.

A movimentação do público nas redes sociais traz à tona opiniões bem definidas sobre a novela. Camila (Carolina Dieckmann), por exemplo, é odiada, não tem como defender. Capitu (Giovanna Antonelli) comove os telespectadores com sua história de vida complicada. Helena é endeusada e, cá entre nós, é impossível não endeusar Vera Fischer. Já Íris (Deborah Secco) é um caso bem mais complexo.

As atitudes da jovem espevitada irritaram o público do ano 2000. Na época, sua intérprete chegou a apanhar na rua e ouviu muitos desaforos. 

O mundo dá voltas

TV Globo / Reprodução
Camila armou o mairo barraco

Mas, como o mundo dá voltas, hoje em dia Íris é a nova queridinha de quem acompanha a trama. Nesta semana, fãs da novela chegaram a criar, nas redes sociais, a hashtag "JUDASDAY", em alusão à cena de Camila vendo a palavra "Judas" escrita no espelho do banheiro pela titia nada querida. 

O barraco entre as duas valeu muito a pena ver de novo. A diferença é que, agora, Íris é alçada ao posto de heroína, defensora de Helena, e Camila é a grande vilã da história. Novos tempos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias