Entretenimento



Distúrbio metabólico

Palmirinha deixa UTI após uma semana internada

"Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom", escreveu sua neta nas redes sociais

10/12/2020 - 10h11min


GZH
GZH
Bem Simples / Divulgação

A apresentadora Palmirinha Onofre deixou a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na qual foi internada em 1º de dezembro. Aos 89 anos, ela está tratando um quadro de distúrbio metabólico, devido ao baixo nível de sódio no sangue. 

A informação é da própria neta de Palmirinha, a também culinarista Adriana Paula Rosa, que compartilhou a boa notícia em suas redes sociais. "Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje. Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser", escreveu Adriana. Ela também agradeceu o carinho dos fãs.

Em boletim divulgado pelo hospital na última segunda-feira (7), os médicos Marcelo Oliveira Santos e Antonio da Silva Bastos Neto informaram que a paciente "encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta". Em outubro deste ano, Palmirinha também havia sido hospitalizada, com um quadro de infecção urinária. 

Ela saiu da TV Gazeta em 2015, após comandar um programa, e não mantém contrato com nenhuma emissora atualmente. Seu último trabalho na televisão foi em 2018, no canal GNT, participando do reality show de culinária Chefe ao Pé do Ouvido, no qual dava dicas sobre técnicas de receita para os competidores. 

Tida como a vovó mais querida do Brasil, Palmirinha também virou xodó do mercado publicitário e é dona de uma rede de lanchonetes que leva o seu nome.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias