Entretenimento



Saúde

Palmirinha é internada pela terceira vez em dois meses

Ela está tratando uma infecção urinária e se encontra estável

22/12/2020 - 08h46min


GZH
GZH
Bem Simples / Divulgação
Palmirinha Onofre é famosa por seus quadros culinários na TV

A apresentadora Palmirinha Onofre, 89 anos, voltou a ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, neste domingo (20), apenas oito dias após receber alta. Segundo o hospital, ela está tratando uma infecção urinária e se encontra estável, sem risco imediato de morrer. As informações são do G1.

É a terceira vez em que Palmirinha é levada ao hospital nos últimos dois meses. Em outubro, uma outra infecção urinária a levou à internação; já no início de dezembro, ela precisou tratar um distúrbio metabólico, devido ao baixo nível de sódio no sangue. A apresentadora foi levada até a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na época.

Famosa por seus programas de culinária, Palmirinha começou a ganhar espaço na televisão ainda nos anos 1990, com quadros no Note e Anote, a atração de Ana Maria Braga na Record. Depois disso, em 1997, seguiu para a TV Gazeta, na qual também ensinava receitas em programas como Mulheres e Pra Você, e em sua própria atração, o TV Culinária. De 2012 a 2015, ela ainda teve uma passagem pelo canal por assinatura Bem Simples, com o Programa da Palmirinha.

Seu último trabalho na televisão foi em 2018, no canal GNT, participando do reality show de culinária Chefe ao Pé do Ouvido, no qual dava dicas sobre técnicas de receita para os competidores. Desde então, ela está sem um contrato fixo com qualquer emissora.

Vista como "a vovó mais querida do Brasil", Palmirinha também virou xodó do mercado publicitário e é dona de uma rede de lanchonetes que leva o seu nome.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias