Entretenimento



Muito amor!

Paulo Gustavo comemora cinco anos de casado e se declara para o marido: "Apaixonado"

Artista mantém um relacionamento há sete anos com médico Thales Bretas; juntos, eles são pais de dois meninos, de um ano

22/12/2020 - 09h13min


Paulo Gustavo e e Thales Bretas casaram em dezembro de 2015. reprodução Instagram / Paulo Gustavo e e Thales Bretas casaram em dezembro de 2015. reprodução Instagram

O ator e comediante Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas comemoraram cinco anos de casados. Nesta segunda-feira (21), o intérprete da personagem Dona Hermínia se declarou para o marido em uma série de Stories, publicados em seu perfil do Instagram:

— Estou fazendo esse vídeo para dizer que sou apaixonado por ele — disse o artista. — Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Você é a pessoa mais especial que eu encontrei na minha vida — finalizou.

Na gravação, Paulo Gustavo lembra que o casal mantém um relacionamento há sete anos. Eles são pais de Gael e Romeu, de um ano. 

O casal trocou alianças em 2015. São raras as fotos da cerimônia pois, a pedido dos noivos, os convidados precisaram deixar celulares guardados na entrada do evento. No ano passado, o dermatologista recordou algumas das imagens, que emocionaram os fãs:

"Um dia muito especial, que nunca mais tive acesso às fotos, mas jamais sairá da memória! E isso que importa mais. Te amo para sempre, Paulo Gustavo, pai dos meus filhos", escreveu.

Relembre:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias