Entretenimento



Vem 2021

Próximo "Show da Virada" não será ao vivo na Globo

Emissora irá reexibir melhores momentos de edições anteriores

08/12/2020 - 16h27min


GZH
GZH
Rafa Mattei / Divulgação
Ivete comandaria a festa, que agora será uma reprise

O tradicional Show da Virada, que seria transmitido ao vivo pela Globo no dia 31 de dezembro, foi readaptado. A atração, que seria comandada por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, agora ganhará outro formato, com um compacto de edições anteriores. A informação foi confirmada pela Comunicação da emissora a GZH.

"No dia 31, a TV Globo leva a festa até a casa do público, com a exibição de melhores momentos do Show da Virada dos últimos anos", diz o comunicado da emissora. 

A prefeitura de Salvador havia anunciado o cancelamento do show na segunda-feira (7). A apresentação registrada pela Globo ocorreria diretamente do Forte São Marcelo, e deixará de ser realizada em razão do aumento no número de casos de coronavírus na Bahia. 

— Queremos mandar um recado para a população. Nos últimos 15 dias, as coisas pioraram muito. A situação está muito mais grave, muito mais preocupante. Não estamos vivendo u momento de celebração, estamos vivendo um momento de preocupação. O cancelamento é para mostrar que a cidade está encarando com seriedade, preparando-se para situação mais grave — disse o prefeito da capital baiana, ACM Neto, ao G1.

A Globo segue com as outras atrações de fim de ano confirmadas. A emissora irá exibir episódios especiais de The Voice e Amor e Sorte, assim como uma edição natalina de 220 Volts, protagonizada por Paulo Gustavo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias