Entretenimento



Polêmica nas redes

Romana Novais rebate críticas a seu look em ensaio de gravidez com o marido, Alok

Médica está esperando o segundo filho com o DJ. Eles já são pais de Ravi

01/12/2020 - 09h27min


Romana Novais Instagram / Reprodução

Neste domingo (29), a médica Romana Novais compartilhou, em seu perfil do Instagram, alguns cliques do ensaio de gravidez que fez ao lado do marido, o DJ Alok. Os dois anunciaram a gravidez do segundo filho em julho, seis meses após o nascimento do primogênito, Ravi. Em agosto, descobriram que esperam uma menina, que se chamará Raika. 

Alguns comentários da publicação, porém, criticam o look escolhido por Romana para as fotos. Nesta segunda (30), a médica rebateu um deles, afirmando que a intenção da roupa era trabalhar o empoderamento das gestantes.

"Acho que devia ser um pouco mais normal, nada a ver essa roupa com ensaio de gestante. Minha opinião", escreveu uma seguidora.

"Eu te entendo, o romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado... Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muitas mulheres. Mas eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente... Não vejo problema. E aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!",  respondeu Romana.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias