Entretenimento



Ao natural

Suzana Alves faz balanço do ano e ganha elogios dos seguidores por cabelo grisalho

Bailarina tem compartilhado seu processo de parar de tingir os fios em suas redes sociais

15/12/2020 - 10h51min


Suzana Alves Instagram / Reprodução

A bailarina e atriz Suzana Alves, conhecida por ser a personagem Tiazinha nos anos 1990, tem compartilhado que está à vontade com seus cabelos brancos nas redes sociais. Em uma publicação feita neste domingo (13), ela fez um balanço sobre o ano na legenda de uma foto, na qual aparece com os fios brancos, e foi bastante elogiada pelos seguidores.

"Acredite! 2020 não pode ser em vão! Não somos mais os mesmos, só seremos o que permitimos mudar no fundo da nossa complexidade! Plante em você agora o que deseja colher amanhã, no futuro próximo e por toda a vida, além e na infinita eternidade", refletiu Suzana na legenda da postagem.

 "Como você ficou linda com cabelos brancos, amei", escreveu um.

"Sempre linda, por dentro e por fora!", elogiou outro.

"Linda, me inspirei em você e estou deixando minhas madeixas grisalhas e estou amando. Você é exemplo e inspiração pra mim", compartilhou uma terceira.

Confira o post:

 Suzana já havia falado sobre a decisão de abandonar a pintura dos fios em entrevista à revista Quem.

— É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo. Porque é isso que fazemos quando ficamos preocupados com que os outros vão pensar. À partir do momento em que você assume a idade, que se respeita, começa a conhecer uma nova pessoa que mora dentro de você e começa a ver mais as suas qualidades —  refletiu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias