Entretenimento



Nervosa

Vitória Strada conta como foi primeiro beijo com Marcella Rica: "Pulei em cima dela"

Atriz gaúcha fez uma live no Instagram em que contou detalhes do namoro

28/12/2020 - 09h16min


Vitória Strada Instagram / Reprodução

A atriz Vitória Strada está vivendo um ótimo momento em seu relacionamento com a também atriz Marcella Rica.  Nesta quinta-feira (24), as duas decidiram bater um papo com os seguidores do Instagram em uma live, na qual relataram alguns detalhes do namoro. Por exemplo, questionada por uma seguidora sobre como foi beijar a namorada pela primeira vez, Vitória contou:

— No momento, eu não sei. Eu pulei em cima dela, eu não beijei — disse, rindo. — As pessoas estavam perguntando se eu ia tentar ou não. Eu só fiquei: "Se eu pensar muito, eu não vou".

Ainda na conversa, Vitória revelou o que mais admira em Marcella.

— O coração dela e o jeito como ela lida com os outros — afirmou.

No início deste mês, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz gaúcha falou sobre os fã-clubes que o relacionamento das duas coleciona na internet - e sobre como foi importante que, em casa, a reação da família fosse tão receptiva.

— Graças a Deus, tenho uma família que me apoia muito, independentemente de quem eu amar. Meus pais se preocuparam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu. Diferentemente de muitas pessoas que já sabem desde pequenas do que gostam, eu descobri que poderia me apaixonar por uma mulher quando me apaixonei pela Marcella. Poderia muito bem ter me julgado, não ter me permitido viver esse lado. Mas a criação que tive me ajudou a respeitar esse sentimento novo — concluiu.

Confira a live na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias