Entretenimento



É o amor!

Vitória Strada: "Descobri que poderia me apaixonar por mulher com a Marcella"

Em entrevista, atriz ainda afirmou que o apoio da família foi fundamental para que a relação desse certo

11/12/2020 - 10h29min


Vitória Strada Instagram / Reprodução
"As pessoas brincam sobre casais se separando, mas nós nos unimos mais ainda e nos ajudamos muito", disse Vitória sobre namoro com Marcella

A atriz Vitória Strada está vivendo um ótimo momento em seu relacionamento com a também atriz Marcella Rica. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (10), ela contou que as duas, que já moravam juntas desde o final do ano passado, mudaram de apartamento há dois meses e se tornaram ainda mais unidas durante a pandemia.

— Eu já queria há um tempo. Quando aconteceu, a gente se sentiu bem melhor. Estamos num apartamento onde conseguimos pegar sol para ter vitamina D. Foi algo que nos fez bastante feliz. A gente se deu muito bem durante a pandemia. As pessoas brincam sobre casais se separando, mas nós nos unimos mais ainda e nos ajudamos muito — garantiu.

Para a publicação, Vitória refletiu sobre como foi importante tornar o seu relacionamento público por causa da representatividade.

— Nossa, eu recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Isso me deixa feliz. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos em um país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito. No direct (mensagens privadas do Instagram), várias pessoas falam que se sentem melhores tendo uma representação. Elas dizem que ver nosso amor as ajudou a lidar com suas verdades. Está sendo muito bom ajudar —  disse ela.

Por fim, ainda falou sobre os fã-clubes que o relacionamento das duas coleciona na internet. Em casa, a reação da família não foi diferente.

— Graças a Deus, tenho uma família que me apoia muito, independentemente de quem eu amar. Meus pais se preocuparam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu. Diferentemente de muitas pessoas que já sabem desde pequenas do que gostam, eu descobri que poderia me apaixonar por uma mulher quando me apaixonei pela Marcella. Poderia muito bem ter me julgado, não ter me permitido viver esse lado. Mas a criação que tive me ajudou a respeitar esse sentimento novo — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias