Entretenimento



Na  pandemia

Adriane Galisteu avalia seu 2020: "Envelheci 10 anos e não fui a festa clandestina"

Apresentadora falou sobre a vida sem sair de casa e os desejos para 2021 em participação no programa "Papo de Segunda"

06/01/2021 - 09h00min


Adriane Galisteu Instagram / Reprodução
"Nos dois primeiros meses, eu fiz o que a maioria da população fez: faxina", contou Adriane

Em participação no programa Pago de Segunda, do canal GNT, publicado no Youtube nesta segunda-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu conversou com o ator João Vicente sobre a vida em casa na pandemia e os desejos para 2021. No bate-papo, contou que, logo no início do distanciamento social, usou o tempo a mais em casa para fazer faxina.

 — Foi uma experiência inacreditável para todo mundo, mas, para mim, com o meu temperamento, eu achei que fosse surtar e não fosse aguentar. Nos dois primeiros meses, eu fiz o que a maioria da população fez: faxina. Joguei coisa fora, vi tudo o que eu tinha nessa casa que não prestava, cuidei da organização da casa, cuidei do homeschooling do Vitório (seu filho de 10 anos com Alexandre Iodice). Que teve esse momento também. Agora está tudo bem, mas no inicio foi tenso — contou ela. 

Em seguida, Adriane comentou que focou no trabalho no último ano e que teve a impressão de ter "envelhecido uns 10 anos".

— De repente eu comecei a inventar coisas da quarentena. Subi um dia a mais no meu canal no YouTube, comecei a fazer lives direto, de segunda a segunda. Eu acabei trabalhando muito depois dos três primeiros meses. No começo, eu achei que eu não ia aguentar, então eu enchi tanto a minha agenda... Mesmo com tudo isso, eu achei que 2020 voou. Eu vi isso pela cor do meu cabelo branco, pela minha raiz. (...) Eu estou achando que em 2020 eu envelheci uns 10 anos. Para não passar por isso de novo, que 2021 seja mais lento — disse a apresentadora.

Por fim, desejou que este ano seja mais calmo, e garantiu que não participou de nenhuma festa clandestina nos últimos meses.

— Vamos viver um ano mais calmo. Não no sentido da nossa vida, que a nossa vida foi bem tranquila de tempo, de compromisso, de festa, de aglomeração. Pelo menos eu não fui em nenhuma festa clandestina. Você foi, João? Você tem cara de ter ido — brincou ela, e em seguida o ator logo respondeu que também evitou aglomerações.

Confira a conversa na íntegra:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias