Entretenimento



Pais babões

Alok e Romana Novais mostram rosto da filha pela primeira vez 

Pequena Raika nasceu no mês passado com 32 semanas de gestação por conta de complicações da covid-19

07/01/2021 - 14h21min


Romana Novais Instagram / Reprodução

O DJ Alok e a esposa, a médica Romana Novais, compartilharam, nesta quarta-feira (6), os primeiros cliques do rostinho da filha Raika, que nasceu no mês passado. A pequena veio ao mundo antes do esperado - Romana entrou em trabalho de parto prematuro com 32 semanas de gestação em razão de complicações da covid-19.  

 "Minha pequena grande guerreira Raika. Te amo infinito", escreveu Alok em seu perfil do Instagram ao publicar várias fotos da filha. 

Já a médica postou o trecho de uma música do Nando Reis para se declarar à bebê. "Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim", diz uma das frases da canção.

"Nando Reis, me vi dentro dessa música e tomei a liberdade de escolher ela para homenagear a minha menina também", escreveu ela.

Raika recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e pôde passar a data em família. Nas suas redes sociais, Romana já falou sobre as complicações que enfrentou no parto da filha. A médica relatou que teve um caso de Coagulação Intravascular Disseminada  (CIDV), quando a placenta sangra muito, e, ao mesmo tempo, tem muito trombo, um distúrbio perigoso na cascata de coagulação.  Além dela, Alok também testou positivo para a covid-19, mas já está recuperado. 

 — Foi tudo muito louco. Estava tudo bem, de repente a Romana começou a ter algumas dores, levei na médica, começou a ter sangramentos. Dez minutos depois estávamos hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido  — contou o DJ nos Stories do seu Instagram. — É difícil demais para mim falar sobre isso. Eu, como pai e marido, passei certamente um dos momentos mais difíceis da minha vida. 

Os dois anunciaram a gravidez em julho, seis meses após o nascimento do primogênito, Ravi. Em agosto, descobriram que esperavam uma menina.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias