Alok ultrapassa Anitta e se torna o brasileiro com mais ouvintes no Spotify - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Ranking11/01/2021 | 15h50Atualizada em 12/01/2021 | 08h52

Alok ultrapassa Anitta e se torna o brasileiro com mais ouvintes no Spotify

DJ foi ouvido por 16.751 milhões de usuários da plataforma de streaming

Alok ultrapassa Anitta e se torna o brasileiro com mais ouvintes no Spotify Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
GZH
GZH

Desbancando Anitta, o DJ Alok alcançou a marca de 16.751 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o artista brasileiro mais ouvido da plataforma. A cantora pop, que durante três anos liderou o ranking, teve 16.567 milhões de ouvintes no último mês.

Dentre as músicas mais tocadas de Alok estão Ilusão (Cracolândia), Don't Say Goodbye e Piece Of Your Heart.  Na última sexta (8), ele lançou o single Rapture, parceria com o produtor irlandês Daniel Blume. 

Nas redes sociais, o DJ agradeceu o público pela marca: "Dedico isso a vocês que fazem esse sonho se tornar realidade. Obrigado!", escreveu. Ele ainda lembrou uma frase da música Prelúdio, de Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho se que sonha juntos, se torna realidade”.

Atualizado diariamente, o número de ouvintes mensais é calculado somando o número de perfis que tocaram pelo menos uma música do artista nos últimos 28 dias no Spotify. Neste caso, mesmo que a música seja tocada várias vezes, cada pessoa é contada apenas uma vez. A artista com mais reproduções na plataforma segue sendo Marília Mendonça.

No mundo todo, o podium de ouvintes mensais é liderado por Ariana Grande (79.206.050 de ouvintes), Justin Bieber (76.570.020) e The Weeknd (65.769.035). 

 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros