Entretenimento



Love is in the air

Amor de "BBB": veja os casais formados no reality que seguem juntos até hoje 

Ao longo de 20 edições, programa já mostrou que favorece tanto o romance quanto a pegação

12/01/2021 - 10h00min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo

Que o Big Brother Brasil é uma verdadeira fábrica de milionários, não é novidade — afinal, o programa já deixou 20 participantes com a conta bancária recheada. Mas esse está longe de ser o único atributo do reality show: o BBB também é uma boa oportunidade para quem está em busca de um amor — e para os que não buscam um romance também, afinal, a gente nunca sabe quando o coração vai bater mais forte, não é mesmo?

Marcado para estrear em 25 de janeiro, o BBB 21 deve continuar a saga do programa, favorecendo os participantes que estiverem "na pista pra negócio" — e para o público, que adora ver o clima de Love is in the air tomar conta da telinha. Ao longo das 20 edições do programa, o que não faltou mesmo foi romance e muita pegação entre os brothers. 

Já no aquece de tambores para a próxima edição do reality, GZH reúne os casais que superaram o confinamento e seguem juntinhos na vida pós-BBB


Mari e Saullo, do BBB 6

Reprodução / Twitter
Dentro do reality, romance durou pouco

O romance entre Mariana Felício e Daniel Saullo, participantes da sexta edição do reality show, ultrapassa o escopo de "amor de BBB". Pode-se dizer que o programa, na verdade, foi o empurrãozinho que faltava para que o casal deslanchasse. Isso porque os dois já se conheciam antes da entrada no reality. O gato era, inclusive, o amor de infância da ex-sister, vice-campeã daquela edição.

Quando entrou no programa e encontrou Saullo, Mari pode até ter achado que se tratava de alguma providência do destino — se era, ele bem que decepcionou um pouco as expectativas da morena. Revivendo o amor juvenil, os dois chegaram a ter um affair no início do confinamento, mas o love desandou quando o brother ficou com a bailarina Roberta Brasil, também participante da edição. Evidentemente, a atitude do modelo não pegou bem com o público, que não perdoou a traição e logo tratou de tirá-lo do programa.

Mari, que não é boba nem nada, também partiu para outra no reality, relacionando-se com o brother Rafael Valente. Fora da casa, porém, a morena deixou o coração falar mais alto e deu uma segunda chance ao amado Saullo. Atualmente, os dois são casados, têm quatro filhos e esbanjam felicidade nos momentos em família compartilhados nas redes sociais. Juntinhos, eles também encararam os desafios do reality de casais Power Couple Brasil, no qual conquistaram o segundo lugar. 


Adriana e Rodrigão, do BBB 11

FREDERICO ROZ¿?RIO / DIVULGA¿?¿?O / TV GLOBO
Relação do casal no reality foi marcada por DRs

Adriana Santa'Anna e Rodrigo Simoni, o Rodrigão, formam mais um casal que foi além do paredão. Os dois se conheceram durante o confinamento do BBB 11, em que viveram um rápido affair. A loira, que entrou na casa quando o programa já estava em andamento, chamou a atenção do galã da edição — que ocupava também o posto de pegador da temporada, protagonizando diversas cenas quentes com as sisters Diana e Natália nas festas do reality. 

No BBB, Adri e Rodrigão ficaram juntos por um tempo, mas a relação — marcada por muitas DRs e declarações de amor por parte da loira, no geral não correspondidas — não engrenou durante o programa. Fora da casa, porém, o casal se reencontrou e assumiu o romance meses após o fim do confinamento. Em 2015, os dois se casaram em uma cerimônia realizada em Punta Cana, na República Dominicana. Hoje, são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda, e vivem nos Estados Unidos


Andressa e Nasser, do BBB 13

João Cotta / TV Globo
Romance de Andressa e Nasser começou na casa do "BBB 13"

Outro amor de BBB que segue "muito bem, obrigado" é o vivido por Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. O casal, que se conheceu no Big Brother de 2013 e chegou junto à final do programa, extrapolou o confinamento e se encaminha para o oitavo ano de romance. 

No reality, os dois conquistaram o público e protagonizaram uma das cenas mais engraçadas da história do programa: quando, alcoolizada, Andressa declarou seu amor por Nasser de uma forma pouco carinhosa — na base do xingamento, para dizer a verdade. O jeitinho da paranaense conquistou o coração do gaúcho Nasser, que não desgrudou mais da amada. 

Atualmente noivos, os ex-BBBs pretendiam oficializar a união no ano passado, mas adiaram o casório por conta da pandemia. Um tempo a mais de espera não deve fazer mal, né? Afinal, esse casal já mostrou que supera qualquer prova de resistência.


Kamilla e Elieser, do BBB 13

Reprodução / TV Globo
Romance do casal começou por brincadeira

Qual era exatamente o mel do BBB 13 ninguém ainda descobriu, mas o fato é que o amor estava presente na mansão que abrigou os brothers da edição. Confinada pelos muros da casa mais vigiada do Brasil, a relação de Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio também nasceu sob as câmeras e extrapolou os limites do reality. 

Para o casal, tudo começou em forma de brincadeira quando, após se lambuzarem de sorvete em uma atividade, eles deram o primeiro beijo, incentivados pelos companheiros de confinamento. Depois do beijaço de cinema, Elieser ainda declarou: "Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce".  

Esse beijo deve ter sido doce mesmo, hein? Afinal, os dois seguem felizes e, no ano passado, celebraram o nascimento do primeiro filho — o pequeno Bento, que de tão fofo é a própria personificação da doçura. Felicidades ao casal mais docinho do Big Brother Brasil!



Fran e Diego, do BBB 14

Divulgação / TV Globo
Fran e Diego não conquistaram a simpatia dos colegas de reality, mas o amor seguiu firme

Polêmico. Essa talvez seja a melhor palavra para definir o romance vivido por Diego Grossi e Franciele Almeida no BBB 14. Formado por dois participantes de personalidade forte, o casal não era bem visto por grande parte dos colegas do reality e, por conta de seus temperamentos explosivos, eles acabaram ganhando fama de "grosseirões" também entre os espectadores. 

Aliás, eles próprios protagonizaram algumas discussões acaloradas durante o programa — mas as tretas não foram capazes de abalar o romance. O fato é que, independentemente dos adjetivos atribuídos ao casal, o amor de BBB de Diego e Fran também é duro na queda. Os dois, que oficializaram a união em 2015, permanecem juntos até hoje e são pais do pequeno Enrico, de três meses.


Aline e Fernando, do BBB 15

Divulgação / TV Globo
Aline e Fernando viveram triângulo amoroso com Amanda

Se tem um amor de BBB que deu o que falar, foi o vivido por Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, do BBB 15. Isso graças ao "coração dividido" do brother, pivô de um triângulo amoroso envolvendo Aline e a sister Amanda Djehdian. 

No início do reality, Fernando teve um affair com Amanda, mas logo abandonou o romance com a morena quando, tempos depois, Aline entrou na casa, com o programa já em andamento. Contudo, quando a loira foi eliminada, não é que ele teve uma recaída com Amanda? Fora do Big Brother, Aline não reagiu bem à traição de seu amor de BBB e chegou a declarar torcida para outra participante da edição.

Entretanto, há de se lembrar da frase: "Quem ama, perdoa". Se a máxima é mesmo verídica não sabemos, mas, ao menos para Aline, ela foi sim! A ex-sister bem que tentou dar um gelo em Fernando após o fim do reality, mas algum tempo depois eles assumiram o romance para o público. Hoje, os dois estão casados e são pais de Lucca, de quatro anos.



Paula e Breno, do BBB 18

Reprodução / Twitter
Paula bem que tentou, mas não resistiu às investidas de Breno

Outro casal que sobreviveu ao pós-BBB foi Paula Amorim e Breno Simões, da 18ª edição. Aliás, este é mais um daqueles casos com origem na pegação generalizada. Isso porque Breno, antes de engatar o romance com Paula, passou o rodo pela casa e ficou também com as sisters Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski — o que rendeu, além de muitas cenas quentes, uma fornada de tortas de climão durante a edição. 

Amiga de Ana Clara, Paula até se empenhou para resistir às investidas do arquiteto, mas acabou se rendendo aos encantos de Breno. Fora do reality, os dois engataram de vez o romance e seguem firmes, fortes e felizes até hoje, já planejando o casório. Será que Ana Clara e Jaqueline serão convidadas para a festança? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias