Entretenimento



Polêmica

Anitta critica gerenciamento da carreira de Melody, e pai rebate: "Falar e apontar é fácil"

Belinho também é empresário da funkeira, que tem 13 anos

11/01/2021 - 15h48min


GZH
GZH
Gary Hershorn / POOL/AFP

Anitta aproveitou uma publicação no Instagram para criticar o gerenciamento da carreira da funkeira Melody. A estrela pop afirmou, em comentário, que acha que Melody, 13 anos, tem condições de ser uma boa cantora, mas para isso precisa abrir mão do pai como empresário. 

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o Elã pra ser ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário (risos)" escreveu. 

Os fãs gostaram do comentário, mas o pai e empresário de Melody, Belinho, rebateu Anitta fazendo uma proposta para a cantora e acirrando os ânimos da conversa. 

"Vocês não veem que só conhecem ela porque estou há cinco anos dando meu sangue, lutando sem ajuda de ninguém para fazer a carreira e o nome que ela tem hoje", comentou. "Já que você vê tanto potencial nela, ok. Te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil. Fazer é outra coisa bem diferente", acrescentou.

Os seguidores da página criticaram Belinho por "agir de forma arrogante". Anitta respondeu, lembrando uma das principais críticas que o pai de Melody recebe por deixar que a menina desempenhe papel de profissional durante a infância e a adolescência:

"Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda", rebateu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias