Entretenimento



Danos morais

Após ser acusado de estupro e agressão, Nego do Borel pede R$ 45 mil de Duda Reis, diz jornal

Defesa do cantor alega que ele estaria sendo perseguido pela ex-namorada

17/01/2021 - 12h59min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Duda Reis começaram a namorar em 2018

O cantor Nego do Borel entrou com uma ação judicial contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, que o acusou de estupro, ameaça, agressão, entre outros crimes. O músico, que prestou queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação na última quarta-feira (13), agora pede indenização de R$ 45 mil por danos morais e a retirada de postagens da internet.

A Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva a favor de Duda após ela registrar boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na capital paulista. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do portal O Globo.

A defesa de Borel afirma que o cantor estaria sendo perseguido pela ex-namorada. Os motivos seriam a infidelidade do funkeiro e o fim do relacionamento.

"Em meio ao ódio, ao ressentimento e à dor, vem a tendência a denegrir, difamar e rebaixar o ex-parceiro para convencer-se de que não perdeu grande coisa", cita a petição.

Em seu relato à polícia, Duda contou que foi agredida pela primeira vez pelo ex em 2018, durante o carnaval, quando o funkeiro teria apertado seus braços, resultando em lesões. Outro fato teria acontecido em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, onde ela permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do cantor.

A defesa do artista alega que as acusações de Duda são "irresponsáveis e levianas", e solicita uma liminar para que as publicações da atriz falando sobre o caso sejam excluídas das redes sociais, além de uma proibição para a postagem de novos vídeos, fotos ou textos sobre o tema.

Após pedido da defesa de Duda, a Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva para a influenciadora. Nego está proibido de se aproximar dela, de seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiro, e da irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros.

Ex relembra agressão

Swellen Sauer, ex-assessora e namorada de Nego do Borel, foi às redes sociais na última quarta-feira (13) prestar solidariedade à Duda Reis pelos acontecimentos envolvendo a influenciadora e o cantor. 

Swellen, que já se envolveu com Borel, escreveu um texto no qual apoia Duda e também detalha uma suposta agressão que Borel teria cometido contra ela.

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, escreveu ela em seu perfil no Facebook.

Não é a primeira vez que Swellen fala sobre a relação com o cantor. No passado, ela afirmou ter sido enforcada pelo funkeiro com um carregador de celular.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias