Entretenimento



Tá chegando!

"BBB 21": confira tudo o que já sabemos sobre a nova temporada do reality

Produção ainda não divulgou todos os detalhes, mas alguns spoilers já foram descobertos e estão dando o que falar

06/01/2021 - 08h48min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo / Divulgação

Ainda faltam 20 dias para a estreia do BBB 21, marcada para 25 de janeiro, mas os preparativos para dar início ao programa já estão a mil. O que também está no auge é a ansiedade dos espectadores da casa mais vigiada do Brasil, que comemoram todo e qualquer spoiler a respeito da nova temporada do reality como uma grande vitória.

 A última edição terminou em abril do ano passado — embora a sensação, para os apaixonados pela espiadinha, seja de que já se passou bem mais tempo. Segundo a produção do programa, na próxima sexta-feira (8), a ansiedade do público vai começar a sanar. Na data, as primeiras novidades a respeito do BBB 21 começarão a ser divulgadas, dando início à contagem regressiva para o começo da nova edição. Ufa! 

Enquanto a sexta-feira não chega, GZH reuniu tudo que já se sabe sobre a temporada 2021 do Big Brother Brasil. Bora espiar?

Edição terá o mais longo confinamento da história do BBB

Com estreia marcada para 25 de janeiro, a previsão é de que o programa vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. Com isso, o BBB 21 se tornará a edição mais longa da história do reality, superando a última temporada, que foi estendida e terminou em 27 de abril

...e o confinamento já começou!

O diretor da atração, Boninho, há alguns dias vem dando dicas e despistes para os espectadores do BBB por meio de suas redes socais. Respondendo perguntas enviadas por seguidores no Instagram, o big boss afirmou que os participantes da edição de 2021 já estão em regime de confinamento, aguardando o início do reality. Segundo Boninho, os futuros brothers estão confinados desde o último domingo (3).

Mas, atenção: sem Casa de Vidro

O big boss já adiantou aos internautas que o BBB 21 não terá a tradicional Casa de Vidro, na qual candidatos ficam confinados em uma espécie de aquário, montado em um shopping, e precisam conquistar a simpatia do público para conseguir entrar na casa e disputar o prêmio milionário do BBB. Em razão da pandemia de covid-19, a atração foi descartada pela produção — conforme confirmado por Boninho em sua conta no Instagram. 

Com muito humor

VICTOR POLLAK / TV Globo/Divulgação
Humorista seguirá animando o programa

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o comediante Rafael Portugal, que conquistou o público na última edição do programa, deve ganhar ainda mais espaço na temporada de 2021. Rafael fez sucesso no BBB 20 interpretando um atendente de telemarketing que zoava todos os brothers, fazia paródias e conversava com o público. Ainda de acordo com o jornal carioca, Eri Johnson também pode estrelar um quadro humorístico no BBB 21. Ou seja, não vai faltar motivo para darmos boas risadas com o programa. 

E teremos Ana Clara na Rede BBB

Reprodução / BBB
Ruiva seguirá no comando da atração

Ana Clara Lima, do BBB 18, continuará integrando o quadro Rede BBB. Desde 2019 participando da cobertura do programa e com passagem também pelo Vídeo Show, na última edição do reality, a ruiva se destacou atuando como repórter e comandando sabatinas com os eliminados. A informação de sua volta no BBB 21 foi confirmada por Boninho, também por meio de seu Instagram, quando respondeu a um comentário da ex-sister com o aviso: "Já se prepara para tocar a #RedeBBB".

Uma espiadinha no cenário colorido

A decoração da casa do BBB é sempre uma grande expectativa para os fãs do reality. Afinal, quem não gostaria de passar uma temporada em uma mansão daquelas, não é mesmo? Ditando tendências, o design da casa é sempre uma atração à parte e, ao que tudo indica, neste ano a produção caprichou no décor do confinamento. Em seu Instagram, Boninho postou um pedacinho do cenário que veremos no BBB 21, só para deixar o público com vontade de dar uma boa espiadinha no local.  ''Este vai ser dos coloridos'', avisou o diretor. 

O detalhe, apesar de pequeno, já foi suficiente para deixar o público em alvoroço e chamou a atenção dos colegas de programa. "José do céu", comentou Tiago Leifert ao ver que o boss havia publicado um detalhe da casa. "Não resisti", confessou Boninho. Tomara que ele siga nos deixando espiar mais!

A disputa de Camarote x Pipoca está vivíssima

Novidade inserida no BBB 20, a disputa entre os grupos Camarote e Pipoca vai continuar no BBB 21. Isso significa que, assim como na edição passada, o reality terá participantes anônimos, que se inscreveram para participar do programa, e famosos, convidados pela produção do reality para integrar o elenco. Na temporada passada, a ideia deu super certo e acabou levando à final duas integrantes do Camarote, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, e uma do Pipoca, a grande campeã Thelma Assis. Neste ano, quem será que leva a melhor? 

E tem mais: serão 15 brothers na disputa 

Em uma postagem no Instagram, Boninho respondeu a um internauta a respeito do número de participantes da edição. Segundo o big boss, 15 brothers disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB. O diretor, porém, não deu detalhes sobre a identidade dos futuros confinados. Respondendo a um comentário que questionava se haveriam artistas ou atores no elenco, ele respondeu: "Vou ver e te falo". Já para outro fã, que o questionou a respeito da possibilidade de termos a presença de ex-BBBs na edição de 2021, Boninho deixou em aberto: "Pode tudo". 

BÔNUS: quem pode estar entre os 15?

Desde a confirmação do retorno do Camarote, muitos nomes de famosos começaram a pipocar na web como possíveis integrantes do BBB 21. A lista de especulações está grande e reúne nomes como os atores Fiuk, Felipe Titto, Mariana Rios, Carol Macedo e Kéfera Buchmann, os cantores Nego do Borel, Gustavo Mioto e PK, as influenciadoras Gabriela Pugliese, Mari Saad, Camilla de Lucas e Thaynara OG, o youtuber Mateus Mazzafera e até as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, entre outras celebridades.

A produção do programa, porém, não divulgou a identidade de nenhum dos participantes. Alguns dos cotados também já descartaram as expectativas do público, avisando que não participarão do programa. 

O sertanejo Gustavo Mioto, por exemplo, confirmou que foi convidado a integrar o elenco do BBB 21, mas que recusou a proposta. Ao jornalista Leo Dias, a assessoria do cantor descartou qualquer possibilidade de ele estar entre os 15 confinados, afirmando que "neste momento, o foco são suas composições e novos projetos". 

O mesmo ocorreu com o rapper PK, que disse também ter sido convidado para habitar a casa mais vigiada do Brasil, mas não aceitou. Segundo confessou em uma postagem no Twitter, a proposta bem que o balançou, mas a agenda não permitiria sua entrada no reality.

Quem também negou sua participação no BBB 21 foi a atriz Mariana Rios. A morena ficou sem entender nada quando seu nome começou a aparecer entre os cotados para integrar o elenco do reality, e contou ter recebido diversas ligações questionando sobre o confinamento. Em seu Instagram, Mariana desmentiu os boatos e garantiu que não estará entre os participantes do BBB.

Outra global que descartou a entrada na casa foi a atriz Carol Macedo. Em suas redes sociais, Carol disse que adora o programa, mas que não estará entre os confinados. Ela confessou, ainda, que sua participação "não daria muito certo" e disse já estar em preparativos para sua próxima novela.  

A influenciadora Mari Saad e o youtuber Mateus Mazzafera também negaram a participação no programa. Respondendo ao comentário de uma seguidora no Instagram, Mari foi taxativa ao pôr fim na especulação: "Mulher! Eu não vou não!". Já Mateus Mazzafera aproveitou o boato para dar uma boa alfinetada e negou a entrada no reality dizendo: "Queria que as coisas que tento fazer "boas" viralizassem igual as mentiras!"

Se depender do big boss Boninho, a gente vai ter de esperar mais uns dias para conhecer os novos moradores da casa do BBB 21. No Instagram, o diretor divertiu-se com as especulações e garantiu que ninguém acertou. "Não pediria um palpite para a Mega Sena para nenhum desses palpiteiros!", debochou Boninho. A gente tenta, né?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias