Entretenimento



92 Mais Mulher

"BBB 21": de olho no estilo da mulherada do grupo Camarote

Nova edição do reality show promete looks para todos os gostos

28/01/2021 - 10h43min

Atualizada em: 15/04/2021 - 10h27min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução

O Big Brother Brasil 21 já está na boca do povo, e o estilo de Carla Diaz, Camilla de Lucas, Karol Conká, Pocah e Viih Tube, que são as participantes famosas do reality show, já desperta a curiosidade do público. A nova edição da atração promete um desfile de looks para todos os gostos. Confira e inspire-se!

Carla Diaz
Para as baixinhas, Carla Diaz, 30 anos, pode ser uma ótima inspiração de estilo. A atriz é fã de moda, sabe escolher as peças certas para valorizar o seu tipo físico (ela mede 1,53m) e usa cores e estampas sem medo. Um detalhe especial? Os looks brancos! No dia a dia ou em ocasiões formais, ela usa e abusa da cor.

Instagram / Reprodução
Usa estampas sem medo de ser feliz

Camilla de Lucas
De todas as participantes, a influenciadora digital Camilla de Lucas, 25 anos, é quem ostenta o visual mais básico, mas as cores vibrantes estão presentes em seus looks. Inclusive, deixa claro que o vermelho está entre seus tons preferidos.

Instagram / Reprodução
Básica, mas bem colorida

Karol Conká
Empoderada, cheia de atitude, rainha da ousadia: essa é Karol Conká, 34 anos. A cantora, produtora e apresentadora escolhe looks cheios de conceito e pensados para os palcos. Ela chama a atenção com acessórios extravagantes, cores vibrantes e mix de estampas.

Instagram / Reprodução
Rainha da ousadia!

Pocah
Ousada e sensual, a funkeira Pocah, 26 anos, aposta em decotes, vestidos justos e calças esportivas para compor os looks com muita personalidade.

Instagram / Reprodução
Sensualidade é a marca da funkeira

Viih Tube
Viih Tube, 20 anos, é descolada, fã das mangas bufantes, não dispensa um bom tênis e peças confortáveis na maioria das produções. Podemos definir a youtuber como a moleca do rolê.

Instagram / Reprodução
Aposta em looks confortáveis

Deixa Eu te Contar

Na 92 (92.1 FM), apresento diariamente o Camarote com Pipoca da 92 ao lado dos comunicadores Hans Ancina e Vini Moura. Acompanhe na programação e no perfil da rádio no Instagram (@92radio) os drops diários. Estamos preparando conteúdos muito divertidos!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias