Entretenimento



De vilões a fofoqueiros

"BBB": relembre as maiores rejeições da história do reality

Público do programa já provou que não economiza nos votos e faz de tudo para eliminar os participantes que não agradaram

05/01/2021 - 11h34min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube

Conquistar a bagatela de R$ 1,5 milhão é o sonho de todo participante do Big Brother Brasil. O que ninguém quer, porém, é deixar a casa mais vigiada do país com fama de vilão, fofoqueiro, falsiane, "leva e traz", e outras das alcunhas pouco carinhosas que podem ser atribuídas a quem decide expor sua personalidade no reality. Pior do que isso só cruzar a porta do confinamento como um rejeitado do BBB.

Os futuros brothers do BBB 21, marcado para estrear em 25 de janeiro, tem mesmo o que temer. Em 20 edições, o público do programa já provou que, quando o assunto é rejeição, não economiza nos votos e faz de tudo para tirar do reality os participantes que não agradarem.  

Para entrar no climão do Big Brother Brasil 21, GZH relembra os confinados menos queridos dos espectadores, e que deixaram o programa com os maiores índices de rejeição. Ninguém merece estar entre eles, né? (Se bem que, cá entre nós, alguns mereceram sim).


10 - Laisa, do BBB 12

Reprodução / Instagram
Laisa deixou o programa ao disputar o paredão com João Carvalho

Participante do BBB 12, a gaúcha Laisa Portela foi eliminada do programa com 88% dos votos. Considerada a musa da edição, Laisa engatou um romance com o lutador Yuri Fernandes durante o reality. Na sexta semana do confinamento, ela enfrentou João Carvalho na berlinda e acabou levando a pior. 

9 - Breno, do BBB 18

Reprodução / TV Globo
Breno beijou muito, mas acabou eliminado

Breno Simões, do BBB 18, deixou a casa com fama de beijoqueiro. O participante ficou com Jaqueline Grohalski, Ana Clara Lima e Paula Amorim, com quem ainda mantém um relacionamento. A vida amorosa agitada do brother acompanhou-o até a reta final da temporada, quando foi eliminado com 88,34% dos votos, em um paredão disputado com o sírio Kaysar Dadour. 

8 - Fani, do BBB 7

Fani Pacheco, do BBB 7, marcou sua passagem pelo reality ao protagonizar um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli. Apesar de ter conquistado muitos fãs por seu jeito irreverente, a loira também foi vista como uma pedra no sapato pelos espectadores que torciam para que Alemão e Íris engatassem uma relação no programa. Ao enfrentar Alemão na berlinda, queridinho do público e campeão da edição, Fani não escapou da eliminação, recebendo 89% dos votos e conquistando seu lugar no top 10 dos rejeitados. Na edição de 2013, a carioca voltou a integrar o elenco do reality, mas não conseguiu levar o prêmio milionário pra casa.

7 - Ana Paula, do BBB 18

TV Globo / Divulgação
Ana Paula chamou atenção por se apresentar como "bruxa"

A catarinense Ana Paula, do BBB 18, foi eliminada da competição na terceira semana, com 89,95% dos votos. Estudante de jornalismo, Ana Paula chamou a atenção do público por apresentar-se como uma "bruxa" — além, é claro, de seu tom de voz fino, que também deu o que falar entre os espectadores. Ela deixou a casa após enfrentar Ayrton e Ana Clara Lima, pai e filha que competiam como um único participante, e Paula Amorim. 

6 - Airton, do BBB 7

Reprodução / Instagram
Airton causou na sétima temporada do reality

Famoso por protagonizar a treta da sunga branca com Diego Alemão ("Anda de sunga branca molhada", disse na discussão marcante), Airton foi eliminado duas vezes do BBB 7. Na primeira semana, ele acabou levando a pior ao lado de Juliana, que também deixou a competição. Em nova votação para decidir qual dos dois retornaria ao programa, contudo,  Airton venceu a disputa e voltou para a casa — felizmente, afinal, ele protagonizou uma das brigas mais memoráveis do reality e agitou a temporada.  Porém, quando foi a vez de enfrentar Diego Alemão na berlinda, que seria o campeão da edição, Airton se deu mal e foi eliminado com 91% dos votos. 

5 - Rogério, do BBB 5, e Rafael, do BBB 12

Reprodução / Youtube
Gê conquistou a fama de vilão da temporada

O médico Rogério Padovan, do BBB 5, deixou o jogo com 92% de rejeição do público. Mais conhecido como Gê, ele foi o vilão da edição, atuando como "manda-chuva" do grupo considerado "do mal" na temporada. No paredão, enfrentou Sammy, que acabou sendo o terceiro colocado da edição, dividindo a final com Grazi Massafera e o campeão Jean Willys.

Reprodução / TV Globo
Rafael saiu em seu primeiro paredão

Dividindo o posto de quinto mais rejeitado está Rafael Leandro, do BBB 12. O participante recebeu 92% dos votos em paredão disputado com o lutador Yuri Fernandes, affair da gaúcha Laisa Portela. Com a língua afiada, Rafa não agradou o público e foi eliminado no primeiro paredão para o qual foi indicado, na sétima semana do programa. 

4 - Nayara, do BBB 18

Reprodução / Instagram
Nayara protagonizou algumas tretas no reality

A jornalista Nayara de Deus, participante do BBB 18, deixou o programa com 92,69% de rejeição. A paulista se deu mal ao enfrentar Gleici Damasceno, que depois seria campeã, e o psicólogo Mahmoud Baydoun na berlinda — dois fortes candidatos da edição 2018 do programa. Eliminada na quarta semana, Nayara teve dificuldade de se entrosar com o restante do grupo, mas isso não a impediu de combinar votos. A jornalista também protagonizou algumas tretas durante a estadia na casa, discutindo com Ayrton Lima, confinado com a filha Ana Clara, Wagner Carvalho, affair de Gleici na edição, e o rapper Viegas.

3 - Felipe Cobra, do BBB 7

Reprodução / Youtube
Felipe Cobra escolheu mal as amizades e foi eliminado na quinta semana

Participante do BBB 7, o carioca Felipe Cobra foi eliminado com 93% dos votos. Em sua passagem pelo programa, aproximou-se de Alberto Cowboy, considerado o grande vilão da edição, e criou rivalidade com Diego Alemão, queridinho dos espectadores e campeão da edição. Por essas e outras, a trajetória do brother não agradou o público, que acabou com sua estadia na quinta semana de confinamento. Já diz o ditado: diga-me com quem andas, que te direi quem és.

2- Patrícia Leitte, do BBB 18

Reprodução / TV Globo
Patrícia tornou-se rival da campeã Gleici Damasceno

Apesar de ter protagonizado uma das eliminações mais memoráveis da história do BBB, a sister Patrícia Leitte não é a campeã de rejeição do reality. Considerada a grande vilã da edição, Patrícia tornou-se rival da vencedora Gleici Damasceno e foi eliminada com 94,26% dos votos em um paredão triplo. Em sua passagem pelo programa, a participante causou com tretas e combinações de voto e até engatou um romance com o sírio Kaysar Dadour, queridinho do público. A relação, porém, não foi suficiente para fazer com que Patrícia conquistasse a simpatia dos espectadores. Em seu discurso de despedida, que virou meme, a participante fez a vítima e entrou também para o hall dos maiores micos do reality

1 - Aline, do BBB 5

Reprodução / Youtube
Aline enfrentou Grazi Massafera no paredão

Participante do BBB 5, a sister Aline Cristina é a campeã de rejeição do programa. Enfrentando Grazi Massafera no paredão, ela foi eliminada com 95% dos votos. Na casa, a carioca foi taxada de fofoqueira pelos colegas de confinamento e marcou sua trajetória no reality pela fama de "amiga da onça" — já que, aparentemente, era amiga de todos os brothers, mas não perdia a chance de fazer uma boa fofoca. Ao que parece, o público concordou com o título de rainha do leva e traz. Afinal, os espectadores não economizaram na hora de votar para eliminar a participante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias