Entretenimento



Carisma

Biriba, cão de correspondente da Globo em Londres, participa de matéria e fica famoso no Twitter; veja o vídeo

Vira-lata participou de uma reportagem do jornalista Rodrigo Carvalho exibida no "Jornal Nacional"

03/01/2021 - 15h13min


Letícia Paludo
Letícia Paludo
Enviar E-mail
Reprodução / Twitter
Biriba acompanhou o jornalista em uma reportagem sobre o Brexit

Na noite de sexta-feira (1), o jornalista Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres, contou com a participação especial do seu cachorro, Biriba, para ilustrar uma reportagem para o Jornal Nacional. O tema eram as mudanças provocadas pelo Brexit no cotidiano de cidadãos britânicos e europeus, inclusive na hora de viajarem acompanhados de seus pets. 

Mas quem ganhou as atenções dos espectadores foi o carismático vira-lata, que nasceu no Brasil e hoje acompanha o dono em terras britânicas. O nome do doguinho chegou a ficar entre os trending topics do Twitter na noite de sexta-feira devido à reação dos internautas, que foi grande. Entre os comentários, "Ele fica ótimo no vídeo. Tá pronto para ser âncora, eu acho" e "Cuidado! Daqui a pouco é o Biriba que vai estar entrevistando as outras pessoas".

O próprio jornalista tuitou imagens do cão no JN e comentou "Não sei onde isso vai parar". Uma usuária da rede inclusive brincou: "Você pensando apenas em pautas que seja possível encaixar o Biriba. Tem meu apoio". 

De fato, não é a primeira vez que o cãozinho participa de matérias do Rodrigo. Em uma reportagem que falava da relação dos ingleses com os cães , Biriba também foi o personagem principal. 


Veja algumas publicações no Twitter



MAIS SOBRE

Últimas Notícias