Entretenimento



Falando de Sexo

Confira os cuidados com fantasias que exigem cautela

Estímulos sexuais podem se tornar arriscados se não forem bem administrados pelo casal

20/01/2021 - 15h54min

Atualizada em: 24/01/2021 - 15h20min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Sou casado há 12 anos e sinto muito tesão pela minha mulher. A minha fantasia é vê-la fazendo sexo com outro homem. Queria poder realizar isso. Quando estamos transando, falamos sobre o assunto. Isso já é demais?

Fantasias são estimulantes poderosos para aumentar ou manter o desejo sexual em uma relação duradoura. Porém, podem se tornar arriscadas se não forem bem administradas pelo casal.

Enquanto o desejo ficar no plano da imaginação, tudo bem. No caso, você relatou o papo na hora do sexo, o que já é um passo a mais. Agora, chegar às vias de fato e executar essa fantasia - que não é aceita socialmente - é bem mais complicado. 

Caso vocês cheguem a colocar esse desejo em prática, é importante que conversem bastante e tenham a certeza de que a fantasia estará a serviço do prazer de ambos. Além disso, esteja ciente de que não há espaço para ciúme nesse tipo de prática. 

Leia outras colunas

Dicas

É fundamental que todos os limites sejam estabelecidos: inserir outras pessoas na vida do casal tende a funcionar bem quando isso é encarado como um incremento à relação sexual, não como salvação para um casamento problemático. 

Lembre-se de que o sexo tende potencialmente a ser uma ação emocional, e o prazer que se pode encontrar ao realizar fantasias eróticas, geralmente, apenas é alcançado quando ambos estão atentos às necessidades do outro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias