Entretenimento



Novo formato

Daniel sobre retorno como jurado em "The Voice+": "'Injeção de ânimo"

Competição será focada no público com mais de 60 anos

03/01/2021 - 15h45min


GZH
GZH
ELLEN SOARES / TV Globo/Divulgação
O artista integrou a bancada de jurados The Voice Brasil entre 2012 e 2014

O cantor Daniel está se preparando para voltar à TV em 2021. Integrante da bancada de jurados The Voice Brasil entre 2012 e 2014, o músico de 52 anos voltou a ser escalado para o novo formato do reality, o The Voice+, disputa que será focada em descobrir talentos amadores com idades acima de 60 anos.  Daniel estará ao lado de Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla, e diz acreditar que a nova atração será como uma “injeção de ânimo” na sua própria carreira.

— Como jurados, somos orientadores, mas, dessa vez, tenho certeza de que seremos também aprendizes — afirmou Daniel, em entrevista ao portal F5

Jurado das três primeiras temporadas do The Voice Brasil, o artista se diz lisonjeado com o convite para voltar à comandar a disputa seis anos depois, principalmente pela chance de ver pessoas mais experientes retomando seus sonhos .

— Todos que passarão por esse palco sagrado que é o The Voice vão transmitir esse clima de tocar em frente, de recomeçar. Quando eu era mais jovem, ouvia que uma pessoa de 40 anos já era velha. Estou com 52 e não admito que ninguém me veja assim — brinca o cantor.

Logo antes do início da quarentena, Daniel lançou duas músicas e, em agosto, foi trilha de abertura da novela portuguesa Ouro Verde, exibida pela Band. Ele ainda gravou uma nova versão da música Trem Bala, em parceria com Larissa Manoela. O cantor afirma que espera poder  mostrar no palco do The Voice+ projetos nos quais vem trabalhando desde 2019.  O programa da Rede Globo tem estreia marcada para 17 de janeiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias