Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de janeiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros22/01/2021 | 10h00Atualizada em 19/02/2021 | 11h46

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de janeiro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de janeiro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 25 a 30 de janeiro .

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Pedro ( Rafael Vitti ) e Karina ( Isabella Santoni )Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

Segunda-feira - 25 de janeiro

Pedro, Sol e Bianca sonham com seu sucesso. Karina desafia Duca nas artes marciais. Bianca ensaia o trecho de uma peça, e Bete teme que Gael reprima o desejo da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Gael repreende Duca por lutar com sua filha. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Pedro divulga o restaurante dos pais quando se interessa pelo anúncio dos cursos de artes da Ribalta. Sol canta para os colegas, acompanhada por Jeff e Wallace. Bianca sugere a Bete que Sol se inscreva nos cursos da Ribalta. Gael proíbe Karina de ser uma lutadora. Duca elogia Karina. Pedro e Lincoln implicam com Karina. Gael treina com Duca para seu teste de grau do muay thai, quando Bianca chega e encanta o rapaz. Cobra furta um posto de gasolina em sua viagem para o Rio de Janeiro. Lírio chega para os testes da Ribalta. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta, e Gael surpreende os dois.

Terça-feira - 26 de janeiro

Bianca consegue disfarçar, mas Gael repreende Duca e o compara a seu irmão Alan. Depois de o ônibus em que estava enguiçar, Sol decide correr até a Ribalta para não perder os testes. Duca se lembra de uma discussão entre Alan e sua avó Dalva. Gael se desculpa com Duca. Bianca sabota o banheiro da academia para distrair o pai, com a ajuda de Duca. Começam os testes da Ribalta. Pedro se prepara para sua audição. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Mari é aprovada nos testes, e Pedro não tem sucesso. Dandara tenta convencer Gael a permitir que Bianca estude teatro. Bianca culpa Karina pela morte de Ana. Bete apoia Karina. Dalva desconfia de Cobra. Sol chega atrasada à Ribalta e implora para que Lucrécia a deixe fazer o teste.

Quarta-feira,  27 de janeiro

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz. Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.

Quinta-feira, 28 de janeiro

Duca consegue despistar Karina e combina de sair com Bianca. Bete se acerta com a filha Sol. Gael convida Dandara para jantar. Cobra procura um emprego. Duca afirma para Dalva que namoraria Bianca. Gael permite que Bianca vá a um show apenas na companhia de Karina, e a menina aborta seu plano com Duca. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca, e ameaça o oponente. Pedro visita João. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina no show, e João grava a cena. Karina confronta Pedro, e os dois acabam expulsos do local por seguranças.

Sexta-feira, 29 de janeiro

Karina tenta avisar Bianca sobre a confusão, mas a menina não atende a irmã. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Pedro e Karina seguem discutindo. Sol invade o palco e faz sucesso cantando com a banda. João e Wallace gravam a cena, e Bianca reconhece a menina. Pedro admira Karina. Após o show, Sol tenta falar com Di Ferrero. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para formar uma banda. Nando conta para Di Ferrero que atravessa uma maré de azar. Romântica, Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca. Sol comemora seu dia de conquistas. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gael.


*** FLOR DO CARIBE *** 

Hélio (Raphael Viana), Marizé (Lívian Aragão), Donato (Luis Carlos Vasconcellos), Lipe (Pablo Monthe) e Bibiana (Cyria Coentro)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira - 25 de janeiro

Dom Rafael pede perdão a Chico. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.

Terça-feira - 26 de janeiro

Guiomar garante a Maria Adília que não colocará Candinho em risco, mas exigirá que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foipreso.

Quarta-feira,  27 de janeiro

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Manolo convoca Aurora para ir a Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para comparecer ao tribunal.

Quinta-feira, 28 de janeiro

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.

Sexta-feira, 29 de janeiro

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho.

Sábado, 30 de janeiro

Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.



  ***  HAJA CORAÇÃO ***   

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo)Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 25 de janeiro

Penélope mente para Beto sobre o apartamento. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo que o rapaz se aliou a Aparício. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para ter seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna procura Camila.

Terça-feira - 26 de janeiro

Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.

Quarta-feira,  27 de janeiro

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Márcia avisa a Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

Quinta-feira, 28 de janeiro

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.

Sexta-feira, 29 de janeiro

Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos. Adônis revela a Shirlei que está apaixonado por ela. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho. Camila sofre um golpe e tenta fugir, mas acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson, que diz que está apaixonado por ela. Francesca acredita ter visto Guido. Tancinha flagra Apolo e Tamara se beijando.

Sábado, 30 de janeiro

Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo. Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.



*** A FORÇA DO QUERER *** 

Jeiza ( Paolla Oliveira )Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Segunda-feira - 25 de janeiro

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.

Terça-feira - 26 de janeiro

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos, e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana, e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

Quarta-feira, 27 de janeiro

Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana encontra uma forma de ajudar. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

Quinta-feira, 28 de janeiro

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

Sexta-feira, 29 de janeiro

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

Sábado, 30 de janeiro

Zeca apresenta Carla a Nazaré. Caio desconfia quando Aurora conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza. Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Irene afirma a Mira que afastará Garcia e Elvira de seu caminho. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho. Dita se surpreende ao saber que Bibi já foi noiva de Caio. Joyce não aceita ouvir Silvana falar sobre Ivana. Ruy defende Ivana, que se emociona com o irmão. Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Elvira e Garcia cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros