Entretenimento



Música

"Espero que tudo volte ao normal, com vacina, para todos", diz Enzo Munari

Cantor prepara lançamento de disco da carreira solo, após saída do Tchê Barbaridade

15/01/2021 - 10h36min

Atualizada em: 15/01/2021 - 11h09min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal
Cantor é destaque no Litoral Norte, região da qual é oriundo

Um dos nomes mais conhecidos da música gaúcha, e do Litoral Norte, Enzo Munari, tem fé que 2021 será um ano diferente, depois de um longo ano difícil em 2020, por conta da pandemia de coronavírus. Depois de mais de 10 anos de parceria com o irmão, Rodrigo, em uma dupla que rendeu muitos fritos, inclusive com música em trilha sonora de novela da TV Globo, (Traz de Volta a Minha Vida, que esteve na trilha de Paraíso 2009), Enzo aposta forte na carreira solo. Depois que a dupla se desfez, Enzo integrou, ainda, o Tchê Barbaridade. 

Em um novo momento, Enzo vem fazendo apresentações menores pelo Litoral Norte, no formato voz e violão ou voz e gaita, sem banda, e com as casas com lotação restrita, respeitando as normas de distanciamento social.

-Espero que tudo volte ao normal, com vacina, para todos. Não vejo a hora de fazer shows maiores, com banda - afirma o gaúcho, que mora em Osório, atualmente.

Disco vem aí

Neste sábado, o cantor fará um show acústico, apresentando canções da época da dupla e de sua fase solo, como Do Jeitin Que É, no Bulls 8's, em Torres. Na segunda, ele segue para Florianópolis, em Santa Catarina, para a mixagem do disco Vanera Romance, em um estúdio na capital catarinense. 

- Minha expectativa é lançar o primeiro single deste disco no dia 15 de fevereiro. Neste ano, usarei muito as redes sociais e lançarei bastante material nas plataformas digitais, apostando forte na minha carreira solo - anuncia o cantor, que conseguiu entrar no disputado mercado de Santa Catarina. Por lá, ele faz shows em Balneário Camboriú, nos dias 20 e 21 deste mês. No dia 23, mata a saudade dos amigos de Osório, fazendo apresentação acústica no no Garagem 53. 

- Por enquanto estamos nesse formato - afirma. 

Últimas Notícias