Entretenimento



Acabou

Ex-BBB gaúcha Ieda Wobeto conta que casamento terminou por telefone: "Mágoa profunda"

Canoense, de 74 anos, casou com o advogado Marcelo Gomes, de 38, em dezembro de 2019

11/01/2021 - 15h41min


Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Marcelo e Ieda se casaram em uma cerimônia realizada à beira mar em Punta Cana, na República Dominicana, em dezembro de 2019

Em entrevista ao portal Gshow publicada nesta segunda-feira (11), a gaúcha Ieda Wobeto, de 74 anos, falou sobre o fim do seu casamento com o advogado Marcelo Gomes, de 38 anos. À publicação, a canoense,  conhecida por ter sido finalista da edição do programa Big Brother Brasil de 2017 – na qual levou para casa o prêmio do terceiro lugar –, contou que a relação terminou por telefone.

Ieda e Marcelo precisaram se afastar logo no início da pandemia. A gaúcha ficou no Rio Grande do Sul enquanto o marido permaneceu em São Paulo. As viagens a trabalho de Marcelo se tornaram um fator de risco para Ieda por conta do coronavírus. Até que, em outubro do ano passado, a relação chegou ao fim.

 — O coração agora está calmo, mas sofreu uma decepção, uma mágoa profunda que poderia ser evitada — desabafou ela.

Os dois se casaram em uma cerimônia realizada à beira mar em Punta Cana, na República Dominicana, em dezembro de 2019. O relacionamento, entretanto, terminou de um jeito que Ieda não esperava. De acordo com ela, os dois não se encontraram pessoalmente para conversar, e o término ocorreu por telefone.

— Sofri calada, discreta e consciente de que aprendemos a cada dia, a cada história, a cada desafio — afirmou.

Agora, a ex-BBB relata ter se mudado de vez para o Sul para ficar mais perto da família e conta estar cheia de planos e projetos profissionais para o ano que se inicia.

— Estou com a cabeça voltada para os negócios, as coisas já estão acontecendo, mais para frente vou contar tudo — garantiu.

 Em entrevista à Donna em junho de 2019 para uma matéria sobre namoro após os 50 anos, Ieda havia falado sobre como sua vida mudou depois de conhecer Marcelo, e incentivou as pessoas a aproveitarem as oportunidades de serem felizes, sem se importar com julgamentos alheios: 

— Eu estava satisfeita com a minha vida. Saía com as minhas amigas, me divertia, tinha minha agenda profissional. Mas a chegada do Marcelo me apresentou uma perspectiva nova. Me fez acreditar que valeria a pena. E está valendo. (...) Sempre digo para as pessoas seguirem seu coração e viverem o momento. Não percam a oportunidade de serem felizes, deixem de lado os julgamentos ou o olhar torto da família e até dos filhos. Não adianta esperar. A nossa hora é agora — afirmou.

 Na época, Marcelo também declarou-se na entrevista:

— Ieda fez de mim uma pessoa melhor, colocou o amor na minha vida de forma arrebatadora. Estou apaixonado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias