Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana e as previsões para 2021: "A cotação do dólar pode subir, mas também pode cair"

Humorista fala ainda sobre o uso de máscaras na praia durante o verão

09/01/2021 - 07h00min


Artebiz / Divulgação
Guru de Uruguajana ataca novamente!

Previsões para 2021

Chê! Como já é tradição a cada novo ano, o Guru de Uruguajana fez uma previsão bagual do que o futuro reserva para 2021.

Para quem ainda não conhece o grande Guru de Uruguajana, ele é um famoso vidente, mais sensitivo do que a própria Marcia Sensitiva! Não tem para ninguém: ele coloca no chinelo qualquer outro vidente. 

Além disso, é especialista em amarração… De cadarço. Astrólogo, futurólogo e podólogo, a especialidade dele são as previsões do passado: 97% de acerto. Porém, tenta fazer algumas previsões do futuro por meio de vários métodos: tarô, búzios, truco, banco imobiliário, cara a cara, jogo do osso, detetive e dorminhoco. Confira!

ASTROS 

Júpiter e Saturno estão em conjunção. Por isso, será um ano de muitas mudanças, principalmente, para quem não pagar o aluguel. 

ESPORTE 

Um time vai se sair muito bem no Gauchão. Deve ser uma equipe da Capital ou, então, um time do Interior. 

- MUNDO DAS CELEBRIDADES 

Uma pessoa muito famosa deve morrer. Calma, não é o Silvio Santos ainda. Nem Roberto Carlos. Pode ficar tranquilo, leitor! É uma pessoa que nunca morreu e vai morrer pela primeira vez. Sim! Vejo com muita clareza! 

ECONOMIA 

A cotação do dólar pode subir, mas também pode cair! Além disso, pode ficar como está. Uma dessas três opções, com certeza, ocorrerá.

Verão da gauchada

Chê! Chegou o verão, e a gauchada já se mandou para o Litoral. Neste ano, a tradicional marquinha da estação não é a do biquíni ou da sunga: é a da máscara! 

Fabrício Eckard / Divulgação
Que tal essa marquinha de máscara, chê?

Eu confesso que também não vejo a hora de me espichar em uma cadeira de praia para ficar lagarteando ao sol e contemplando aquele mar azul de Cidreira. Só de imaginar, já consigo até sentir aquela brisa suave que sopra por aqui.

Licurgo, o surfista

Acredita que o Licurgo, agora, inventou de ser surfista de ondas gigantes!? É que o bagual é tão baixinho, que qualquer marola é uma onda gigante para ele. Com a altura dele, pode ser, no máximo,  guarda-vidas de aquário. 

O Licurgo não surfa nada. Fica fazendo onda apenas! Vai para a praia só para tirar selfies com a prancha, tentando impressionar as gurias. Mas ele não passa nem perto das ondas e, muito menos, das prendas! Ele chegou na praia e já postou no Instagram: 

“Meu escritório é na praia, eu tô sempre na área!”. 

Eu até perguntei: 

– Está vendendo picolé por acaso, para ter escritório na praia?

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias