Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana: "Nesta época eu sempre acordo muito disposto. A ficar dormindo"

Humorista fala, ainda, sobre os hits do verão

16/01/2021 - 12h00min


Artebiz / Divulgação
Só ando disposto a voltar para a cama

Que preguiça!

Chê! Nesta época de férias, eu sempre acordo muito disposto. Na verdade,  disposto a ficar dormindo. É que, ultimamente, sempre que abro os olhos, de manhã, está fazendo um lindo dia... 

Um lindo dia para ficar na cama. Dizem que dormir várias horas por dia pode te deixar mais bonito. Eu acho que isso é verdade mesmo! Quando eu era piá, toda a vez que eu dormia até o meio-dia, a minha mãe entrava no quarto e dizia: “Muito bonito, hein?!”. 

Esses dias, me perguntaram se eu ronco. Sabe que até que não? Só quando durmo. 

Já a minha sogra não ronca: faz cover de motosserra. Mas adivinha quem acordou cedinho, nesta semana, para malhar? Eu que não fui! Não gosto de acordar cedo, muito menos de malhar. Durmo muito, mas isso eu aprendi em um livro de autoajuda, que dizia assim: “Nunca desista dos seus sonhos”. 

Às vezes, eu durmo tanto, mas tanto, que fico cansado. Aí, preciso tirar mais uma soneca para descansar. Entende? Que barbaridade!

Artebiz / Divulgação
Sertanejo ou funk, qual tua aposta?

Hit do verão

Chê! Eu estou só esperando para ver qual será o hit do verão deste ano. Vão ter que se puxar na criatividade para superar Lepo Lepo, Metralhadora, Deu Onda e Que Tiro Foi Esse?. No Brasil, é cada música que faz sucesso, que vou te contar! 

Saudosista

No meu tempo, a gurizada ouvia canções gauchescas cheias de melodia, com letras que mais pareciam poesias. Hoje em dia, as músicas só têm refrões com vogais: aêêêê, oôôô, uôuôuô! 

E os funks? Só no tchu, tcha, tcha, tchu, tcha, tcha... E aquela sofrência sertaneja? Que falta de opção! Minha esperança é que, neste ano, Do Fundo da Grota, do Baitaca, bombe. Daí, sim, seria um hit do verão de fundamento! Que barbaridade!

Tirinha do Guri




MAIS SOBRE

Últimas Notícias