Guri de Uruguaiana, sobre a vacina: "O hit do verão vai ser o funk do 'Bum Bum Tam Tam'" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Só  se fala noutra coisa!23/01/2021 | 12h00Atualizada em 24/01/2021 | 15h13

Guri de Uruguaiana, sobre a vacina: "O hit do verão vai ser o funk do 'Bum Bum Tam Tam'"

Humorista fala ainda sobre a estreia do BBB 21

Guri de Uruguaiana, sobre a vacina: "O hit do verão vai ser o funk do 'Bum Bum Tam Tam'" Artebiz / Divulgação/Divulgação
Não vejo a hora de chegar a minha vez Foto: Artebiz / Divulgação / Divulgação

De olho na vacinação

Chê! A vacinação finalmente começou no Brasil e só se fala noutra coisa! Li nos jornais que as pessoas que estão privadas de liberdade vão ter prioridade para tomar a vacina. Que falta de opção! Pela lógica, nós, os casados, podemos entrar nessa fila. Afinal, a minha patroa nunca me deixa sair para jogar bola com os amigos. Baita privação de liberdade!

Agora, por causa da vacinação, estão falando que o hit do verão vai ser o tal funk do Bum Bum Tam Tam, do MC Fioti, por causa do Instituto Butantan, que produz a vacina CoronaVac em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. Acredita? Aí, me cai os butiás do bolso. Na semana passada mesmo, eu cravei aqui na coluna que o hit seria Do Fundo da Grota, do Baitaca. Me lasquei! 

Efeito colateral

Eu tenho um compadre que está tão atucanado com a covid-19, que mandou uma mensagem no nosso grupo do WhatsApp: "Me 'Anvisa' quando a vacinação chegar, mesmo que ninguém me 'covid', vou estar na fila. Qual delas tomar? Para mim, tanto 'Pfizer'!" Outro cupincha, que está morando na Argentina, respondeu lá no grupo: "Tomei a vacina russa contra a covid-19 e, até o momento, não senti nenhum efeito visky colaterovisky i ya chuvstvuyu sebya". 

Que barbaridade!

Vem aí o "BBB 21"

Chê! Nesta segunda-feira, estreia o Big Brother Brasil 21, aquele programa que ninguém assume que assiste, mas tem a maior audiência da TV brasileira! Nesta edição, os participantes vão estar muito mais prontos para o jogo. Afinal de contas, já passaram o ano todo treinando para o confinamento.

Nego Di é o representante do Estado no realityFoto: Artebiz / Divulgação

Te prepara para o reboliço

Eu nunca gostei de assistir ao BBB. Para mim, a única vantagem de entrar na casa mais vigiada do Brasil é que lá não tem televisão para passar o BBB! Mas tenho que admitir que a produção do programa se puxou no elenco! Entre os 20 participantes, estão o ator Fiuk, o rapper Projota e o comediante gaúcho Nego Di! 

A atração vai ser mais polêmica do que o campeonato de bocha de Dom Pedrito em 1982! Ah, se tivesse VAR naquela época, o resultado seria diferente… 

Mas voltando ao assunto do BBB: acho que até vou dar uma espiadinha neste ano, só para ver esse reboliço. Dizem que o BBB é a realidade na TV. De fato, há coisas que são bem parecidas com as que ocorrem lá em casa. Por exemplo, quando toca o telefone, tenho medo que atender. Mas não é por medo do Big Fone, mas de cobrança. Também confesso que tenho vontade de eliminar a minha sogra daqui de casa, alegando pouca afinidade entre nós.


Foto:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros