Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A repetição do que veio acontecendo não será suficiente para sua alma, porque a partir de agora todos os prazeres estarão em volta do quanto de criatividade seja possível desenvolver e colocar em prática. Tudo diferente.  

Todos os prazeres do mundo estão disponíveis, e todas as dores do mundo também. Suas decisões são cruciais para o encaminhamento de sua alma numa ou noutra direção. Nada deixe ao acaso, assuma o protagonismo de sua vida.  

Sobrará assunto para você pensar e, por isso, você encontrará todas as oportunidades necessárias para fazer disso um exercício de esclarecimento, em vez de confusão. Só isso dará a você uma vantagem enorme.  

Experimentar os momentos intensos e plenos de aventura sem, no entanto, perder de vista a preservação da ordem cotidiana, onde tudo é desprovido de surpresas, esse será o desafio para sua alma nos próximos meses.  

Abrir seu coração e entregar seu melhor, não importando quais sejam as circunstâncias, essa continuará sendo sua estrela e, também, sua proteção nos momentos difíceis. Continue oferecendo seu melhor a todo momento.  

Para se abrir passagem no meio da vida repetitiva só é necessário você continuar sendo você, buscando as chances de manifestar sua criatividade, mesmo que, às vezes, isso pareça impertinente a muitas pessoas.  

A vida sempre está certa, o assunto é decifrar seus sinais para tomar as decisões que preservem a ordem de tudo que você quiser realizar. Nem sempre isso é possível, mas importa que você continue batendo nessa tecla.  

Viver uma vida menos ordinária tem seu preço, porque tudo, no mundo, conspira para isso não acontecer. Seguir em frente é uma decisão importante, porque coloca seus pés num caminho que não tem volta. Decisões.  

A cada dia que passar haverá mais e mais assunto em que você se envolver. Por isso, o mais importante é você ter em mente os planos mais definidos possíveis, para que essa energia toda não se disperse com banalidades.   

A vitória está em suas mãos, e o preço será proporcional ao tamanho de suas ambições. Seja realista, procure continuar em frente com seu caminho de conquistas e com a alma desprovida de fantasias românticas.  

O cenário só irá clareando ao longo dos próximos meses, isso é muito auspicioso. Você, por isso, não precisa se precipitar em busca do tempo perdido, pois, se deixar o Universo dar o primeiro passo, terá vantagem nisso.  

A melhor atitude que você pode tomar agora e sempre, é a de nunca se esquecer de que, independentemente de as circunstâncias serem positivas ou negativas, tudo será melhor ou pior, dependendo de sua decisão.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias