Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Dar mais ouvidos, prestar atenção ao que dizem as pessoas com que você se relaciona, valorizar as queixas. Faça isso, em vez de justificar seus atos, e dará um passo importante para criar harmonia onde antes havia conflito. 

Você sabe que é impossível sair do lugar em que se encontra sem tomar algumas atitudes atrevidas, colocando em marcha seus planos. Por isso, não se deixe seduzir pela ideia de conforto e segurança, mas pela de aventura. 

Seria tudo melhor, se fosse diferente do que é? As idealizações, certamente, apontam a esse resultado, porém, o princípio da realidade impera sobre a imaginação e, nem por isso, as coisas são menores ou piores. 

Entre o que você quer e o que as outras pessoas querem há um ponto médio, que é onde acontece a concórdia, onde as pessoas se entendem. É evitando esse ponto médio que os conflitos crescem e se reproduzem. 

Estude bem aquilo que pretende conquistar, porque o conhecimento irá aproximando você da realização de suas pretensões. O processo pode ser um pouco mais lento do que você gostaria, porém, com certeza será seguro. 

Nada é seguro completamente, tudo, no mundo humano, é sujeito a  incertezas. É assim que as coisas são, não importando o quanto tentemos fingir que tudo deveria ser diferente, agindo de acordo com nossas fantasias. 

Talvez não seja necessário você estar presente o tempo inteiro para defender seus interesses e proteger as pessoas que fazem parte do seu círculo íntimo. Melhor depositar confiança na vida e seguir em frente. 

As falhas de comunicação nunca seriam graves, se as pessoas envolvidas tivessem a leveza e gentileza de se lembrarem de isso poder ter acontecido. Em vez de cobranças, aconteceriam retratações e pedidos de desculpa. 

Nem tudo que as pessoas dizem é aplicável a este momento. Por isso, apesar do ar de sabedoria dos conselhos, o melhor a fazer agora é esperar para que a poeira assente e ver o que surge no meio dessa. Em frente. 

Procure não tentar dominar tudo, mas surfar na onda da vida com a maior destreza possível, vendo aonde ela levará você. Agora é um momento de entrega, de exercitar a confiança nos mistérios da vida. Você pode. 

As pessoas são complicadas, você é uma pessoa, logo, sua alma é complicada também, mesmo que ao se olhar no espelho não veja nada disso. A questão não é essa, mas o que fazer com tanta excentricidade junta. 

Há momentos em que a alma fraqueja e tudo lhe parece negativo, inclusive as coisas que normalmente brindariam com regozijo. Isso passa e você não precisa analisar suas apreensões como se fossem profecias malignas. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias