Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Nada é possível fazer sem recursos, pois, a boa vontade das pessoas envolvidas tem limite, que começa a surgir na hora de elas terem de pagar suas contas. Esta é a hora de fazer com que os recursos circulem. Só assim. 

Em nome da segurança, seria melhor refletir e esperar. Porém, em nome de se livrar positivamente de toda essa adrenalina que circula por seu corpo e alma, o melhor a fazer é agir, mesmo que de forma precipitada. É assim.

Quando seja impossível fazer o que você deseja, procure aproveitar essa demora para refletir melhor sobre suas intenções, pois, talvez você acabe concluindo que era mesmo melhor nada ter sido feito. É assim.

O ideal de comunhão e solidariedade é ainda um ideal, raramente se manifesta com força suficiente para ser preservado funcionando o tempo inteiro. Não importa, mesmo um momento de entendimento solidário já é avanço. 

Pense pelo lado positivo sobre a ajuda que não chega. Sem ela, você se obriga a dar o melhor de si, em nome de manter as coisas funcionando. Assim, você entra em contato com sua própria força. Isso é importante.

Discutir é tentador, mas se você se apegar ao resultado de que discutindo conseguiria convencer quem quer que seja, então se prepare para a decepção. Discuta, mas se desapegue dos resultados, discuta por esporte. 

Sim, haverá momentos tensos e dramáticos nas próximas semanas, mas de pouco adiantaria você acelerar a apreensão, em vez de enfrentar os acontecimentos, ciente de que são a oportunidade de remover obstáculos.

As cobranças são diretas, não há razão de haver suspeitas, porque o jogo é aberto e muito claro. Procure lidar com isso da forma mais sábia possível, reagindo menos no automático e refletindo sobre o que acontece.

Do nada de suas fantasias é possível surgir algo muito belo e interessante. Porém, a força da imaginação não seria suficiente para isso, é necessário você se dedicar a colocar em prática suas ideias. Aí sim.

Exercite sua vontade, mas não para mostrar nada a ninguém com teimosia, porém, para enxergar sua própria força. Supere seus problemas e limitações, coloque sua vontade em jogo para ser maior que as circunstâncias. 

Há assuntos que não vão poder esperar para serem enfrentados, precisam ser domados à unha na hora em que surgirem novamente, obscurecendo os momentos bons que poderiam ser vividos em paz e harmonia. Em frente. 

A mera mudança de cenário não anula os conflitos que sua alma precisa resolver, querendo isso ou não. Tente não fugir da raia, pois, com o esforço que você investir para resolver os perrengues, você ganhará espaço. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias