Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Agora é um momento decisivo, e por isso é natural que haja uma tensão descomunal circulando pela alma de todas as pessoas envolvidas. Decisões, definições, formatações necessárias para que tudo aconteça. Em frente.

As razões são poderosas, mas não somente as suas, aquelas que contrariam as suas também têm força suficiente para serem levadas em conta. Por isso, todo mundo deve sentar à mesa de negociação e abrir seu coração. 

A inevitabilidade de alguns acontecimentos fornece assunto para sua alma pensar a respeito da vida e de seus mistérios. Há coisas que precisam ser aceitas, em vez de lutar contra elas como se fosse possível uma vitória. 

Ser uma pessoa influente significa aumentar a responsabilidade sobre os próprios atos também, porque tudo que você opina e sua maneira de agir, são exemplos que muitas pessoas seguem. Essa é sua responsabilidade. 

Muito a fazer, não há tempo sobrando para refletir sobre os sentimentos que surgem a cada passo que você dá. Melhor você deixar isso de lado, não porque não seja importante, mas porque a necessidade dita o ritmo. 

Mesmo que nada seja igual ao que você tinha imaginado, ainda assim sua alma percebe tesouros escondidos nas situações em andamento. Isso não é algo a se desprezar, como se fosse uma fantasia qualquer. É um caminho.  

As determinações que você fizer agora ressoarão por muito tempo pela frente, por isso a tensão que paira no ar, porque se não houvesse tanto em jogo, com certeza este seria um momento como qualquer outro. Não é. 

Este é um ótimo momento para encarar essas conversas difíceis que você vem cozinhando em seu interior, mas que, seja por falta de atrevimento ou de oportunidade, você também vem silenciando. Melhor desembuchar. 

Aquilo que você valoriza não é necessariamente aquilo que as pessoas dão valor. Porém, isso não significa que você deva deixar passar quando alguém passa por cima do que você valoriza. Isso merece uma resposta. 

Coloque em prática aquilo que você quer fazer, mas também se dedique a observar os resultados, não no sentido dos benefícios que você conquista, mas no efeito que a prática de sua vontade faz nas pessoas.

Ainda que você se canse e decida se afastar de tudo e de todos, mesmo assim essas pessoas continuarão existindo e você se relacionando com elas. Por isso, tome distância e descanse o necessário, mas evite fantasias. 

A perspectiva de acordo é real, mas todas as pessoas envolvidas terão de assumir uma posição firme e reivindicarem seus direitos. Por isso, o acordo é possível, mas o processo de negociação que levará a isso é duro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias