Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Suas resoluções são importantes, porém, mais importante ainda é você conhecer e valorizar as resoluções que as pessoas com que você se relaciona tomam, para verificar se continuam no mesmo caminho. Muito importante.

Você terá de fazer algumas concessões, sem importar o quanto toda esteja a razão do seu lado. Seria impossível aplacar os desentendimentos se você impusesse todas suas pretensões e nenhuma concessão fizesse. Impossível. 

Há coisas que precisam acontecer, gostando delas ou não, porque são uma parte do funcionamento da vida e não há alma entre o céu e a terra que possa estar acima disso. Aceitar o inevitável é sinal de sabedoria.

Este é um momento em que sua alma exerce influência, por isso, cada gesto que você faz, cada opinião proferida, tudo é replicado pelas pessoas que têm contato com você. Assim, sua responsabilidade aumenta também.

Esta é a sua hora, aproveite a chance de avançar nos seus planos, sem importar se tem ajuda ou não. Seria tudo mais gostoso e interessante com todo mundo agindo em uníssono, mas por enquanto isso é apenas um ideal.

Use o tempo para obter regozijo, pois, assim sua alma se sentirá nutrida para encarar tudo que virá por aí nesta semana próxima. Busque regozijo naquilo que estiver ao seu alcance, você não precisa complicar nada.  

Este não é um momento como qualquer outro, de fato, é domingo e isso faz tudo parecer normal, porém, algo paira no ar, a tensão de decisões importantes que não vão poder mais ser empurradas para o futuro incerto.

Não é o caso de desembuchar sem prestar atenção à forma com que você fala com as pessoas, porque dessa maneira você correria o risco de ver suas lúcidas razões convertidas em argumentos de conflito, e nada além.

Os investimentos precisam estar à altura daquilo que você pretende conquistar, porque se você poupar nos recursos investidos, a medida de suas conquistas também será reduzida. É um processo matemático, só isso.

Se cada pessoa no mundo exercesse sua vontade exclusivamente, sem se importar com as consequências nem tampouco no que isso significa para as outras pessoas, o que seria deste mundo? Já pensou nisso?

Evite acreditar na fantasia de que poderia prescindir de tudo e de todos, porque essa virada de mesa não está disponível. É preciso, isso sim, você se esforçar para conviver com tudo e todos na cordialidade. 

Não há razão para evitar as negociações duras, porque somente através delas é que haveria uma real perspectiva de acordo. Negociação significa que todas as pessoas terão de exigir menos e fazer mais concessões. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias