Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/01/2021 - 00h05min

Atualizada em: 11/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Observe e respeite o lado humano das coisas que atazanam você, porque senão você vai atropelar as pessoas e isso não será bom para seus planos. As pessoas, com todas suas complicações, precisam estar no centro do palco. 

Ainda que as coisas não sejam do jeito que você pretendia, seria contraproducente você exagerar na resistência e empacar o jogo. Melhor seguir em frente, se adaptando aos novos tempos e fazendo o melhor com esses. 

Esse anseio de ter certezas absolutas a respeito dos planos e escolhas é um infantil, em primeiro lugar porque sua alma desconhece algo parecido com isso, e em segundo lugar, porque não dá para deter a mente. 

Do jeito que as pessoas andam imprevisíveis, é muito provável que seus planos perfeitos tenham de ser modificados substancialmente. Melhor você manter a mente aberta e receptiva nesse sentido, e aceitar as mudanças. 

Permita que as pessoas ao seu redor tenham voz e autoridade, porque só assim você conseguirá a ajuda delas. Tentar resistir ou impor sua força de vontade seria contraproducente neste momento. Melhor a adaptação. 

Mesmo que ainda não seja possível fazer grandes avanços, isso não há de se converter em motivo de apreensão para sua alma, como se fosse um mau agouro. Tudo corre da melhor maneira possível, dentro das circunstâncias. 

Mudanças importantes precisarão ser feitas para encaixar suas pretensões dentro do cenário da atualidade. Não que seus objetivos devam ser mudados, mas os movimentos adaptados às circunstâncias reinantes, isso sim. 

Quando tudo parecia estar na trilha certa, lá vem mais uma sacudida do misterioso destino trazendo circunstâncias inesperadas, diante das quais sua alma terá de fazer manobras importantes e se adaptar. 

O terreno ainda não está sólido o suficiente para deixar de requerer sua atenção constante. Para você não se esquecer disso, a vida lhe apresenta surpresas e acontecimentos inesperados. Isso mantém a mente lúcida. 

Seus interesses estão preservados, porém, isso não significa que você esteja à margem das tormentas políticas e históricas que agitam a civilização humana. Considere isso ao fazer novos planos de vida. 

Sua vontade vai prevalecer, a única questão que resta medir é a que custo isso acontecerá. A sugestão é que você se movimente como uma serpente política, não deixando muito claras suas verdadeiras intenções. Aí sim. 

Para você colocar em prática suas intenções, muitas tentativas e erros terão de ser executadas, porque só assim você conseguirá obter o conhecimento necessário para seguir em frente. É um terreno desconhecido. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias