Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Mesmo que as pessoas, com suas vontades e anseios, compliquem bastante o cenário, sem elas não haveria o que fazer, por isso, merecem todo seu respeito. Elas devem ser o centro gravitacional de tudo que você fizer. 

Há um caminho aberto para você seguir em frente, mas não é o que você planejou e tampouco é o que sua alma aprecia. Resistir seria uma opção, mas faria você perder um tempo precioso e a chance de ver que está tudo certo. 

Suas incertezas a respeito do futuro não são condizentes com o andamento de seus planos. Porém, quanto a isso não há muito a fazer, dado que sua mente não irá parar de pensar. Continue o jogo, a despeito das incertezas.

Seus planos são perfeitos, muito bem elaborados e chancelados pela sua firme vontade. Porém, não levaram em conta o estado atual do mundo, que se manifesta através da desorientação e imprevisibilidade das pessoas. 

É importante você preservar sua autoridade, porém, também é necessário que você se adapte da melhor maneira possível às circunstâncias, permitindo que as pessoas ao seu redor tenham voz e força também. 

Várias sementes que você plantou não vingaram, porém, ao mesmo tempo se apresentaram perspectivas novas sobre as quais sua alma não tinha pensado. Por isso, na prática não se perde absolutamente nada. Tudo continua. 

Interrupções tendem a acontecer e essas despertam velhas apreensões. Procure não se estender demais nelas, porque apesar de tudo estar bastante bagunçado, mesmo assim você perceberá certo avanço em seus planos. 

Prepare sua alma para fazer manobras rápidas, porque o cenário é cheio de circunstâncias inesperadas e, se você pretender manter seus planos, esses terão de se adaptar ao que acontece. É hora de prestar atenção. 

Diante de uma realidade que não dá sinal de estabilidade, o melhor que sua alma pode fazer é ir se adaptando ao sabor das marés da melhor maneira possível, até chegar o momento em que se consolide a situação. 

As suas certezas não serão abaladas pelos acontecimentos da história humana, porém, ao longo do tempo você terá de aceitar algumas questões que, hoje em dia, seria impossível. São mudanças a longo prazo. Muito longo. 

Neste momento seria melhor você não deixar muito claras suas intenções, porque assim você teria espaço para ir se adaptando da melhor maneira às circunstâncias, que estão mudando com uma velocidade inesperada. 

Você transita por um terreno desconhecido, por isso é natural a apreensão. Porém, seria uma péssima escolha de sua parte transformar essa apreensão numa profecia e ficar resmungando que tudo vai dar errado. Isso não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias