Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Para colocar ordem será necessário você tomar atitudes muito firmes, nada simpáticas às pessoas envolvidas. No entanto, esse movimento propiciará um novo tipo de entendimento, um que fará as pessoas se unirem mais. 

Para fazer acontecer tudo de acordo com seus planos, você terá de forçar bastante a barra e isso deixa em aberto os resultados, pois, não há como os prever. Procure, por isso, deixar o radicalismo só como último recurso. 

A contradição não é necessariamente um defeito, porque quando a mente pensa tanto e tão rápido, não há como isso deixar de acontecer. O assunto não é esse, mas como fazer para sua alma aceitar suas próprias contradições. 

Fazer o certo nem sempre é a atitude mais popular, até muito pelo contrário. Porém, ou sua alma faz o certo e arca com as consequências, ou ela fica remoendo interiormente algo que poderia ter sido feito. 

Agradar e desagradar, os humores oscilam e você não deveria se orientar com esses parâmetros, mas se agarrar com firmeza aos seus planos, construir certezas sobre esses e seguir em frente, doa a quem doer. 

Que as coisas sejam muito mais difíceis de realizar do que você imaginava não é o mesmo que afirmar que isso seja um sinal da vida para você mudar o caminho. A atitude criativa produz resistência, é natural, é assim. 

Alguns sacrifícios terão de ser feitos, porque seria ingênuo de sua parte imaginar que algum poder supranormal viria a abrir todas as portas. Isso poderia até acontecer em outro momento, mas não é a tônica atual. 

As atitudes que as pessoas tomam inadvertidamente, mas que afetam negativamente seus planos, não precisam ser encaradas como inimizades declaradas. São convites a você explicar melhor a natureza de seus planos. 

Mantenha sua alma receptiva às mudanças de planos que forem detonadas por acontecimentos que contrariem suas expectativas. Tudo isso virá por bem, pela necessidade de adaptar seus anseios ao mundo louco em que existe. 

Os tempos mudaram muito mais rapidamente do que sua capacidade de se adaptar a esse ritmo. Por isso, em muitos momentos, como agora, a vida se encarrega de dar uma sacudidas, para tirar você do torpor. 

Os ataques são inevitáveis, porque você se manifestou com clareza. O assunto, então, não é como os evitar, porém, como fazer para minimizar o impacto que isso vai provocar em sua alma. Esse é um objetivo importante. 

Essas conversas difíceis que você tem de encarar não haverá como driblar nem tampouco suavizar, porém, você precisa ter em mente tudo que está em jogo neste momento e seguir em frente, dando seu melhor para resolver.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias