Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

O equilíbrio de forças é muito delicado, porque dada a tensão que domina o ambiente, qualquer coisa poderia gerar descontroles inconvenientes. Faça a sua parte, investindo em tudo que mantenha o equilíbrio. 

Suas certezas podem até ser inabaláveis, mas precisarão conviver com as certezas das outras pessoas, que também são inabaláveis como as suas. Isso desenha uma perspectiva de conflito inevitável. Melhor lidar com isso. 

A reviravolta só parece acontecer, mas não segue em frente. Ainda não há força suficiente para dar respaldo à sua necessidade de mudar completamente o rumo em que se encontra. Porém, não desista, em frente. 

Que as pessoas percam a cabeça não significa que você deva se deixar devorar por essa situação, seguindo o mesmo caminho. Pelo contrário, é hora de você se esforçar ao máximo para manter a cabeça no lugar. 

O desgaste de discutir para que tudo corra de acordo aos seus planos não compensaria, mesmo porque se você esperar com presença de espírito e paciência, o jogo vai virar ao seu favor. Mantenha o controle, só isso. 

De vez em quando, sua alma fica cheia de vontade de mandar o comedimento ao inferno e fazer o que lhe dá na telha. São momentos de muita inquietação, mas que passam, e porque passam é importante pensar nas consequências.  

Ainda que com pouca ou nenhuma vontade de agir, procure você fazer o essencial, reservando tempo para descansar e se despreocupar, não importa o que acontecer. Parece um dia decisivo, mas não é. Precisa passar. 

Um momento de nervosismo em que se perde a cabeça, qualquer alma humana está sujeita a isso, pelo que não há de representar nada importante, apenas uma situação que pode passar sem deixar rastros. Só isso. 

Se houver questões cabeludas se apresentando e pressionando você à revelia de você querer fazer outra coisa diferente, não hesite, encare tudo com boa vontade e espírito de facilitação. Tudo isso vai passar. 

Demonstrar abertamente sua irritação e impaciência não será a melhor atitude, porque você esperaria dar um fim ao que atazana, mas o tiro sairia pela culatra, criando ainda mais resistência da que já existe. 

Não se pode solucionar tudo ao mesmo tempo, são questões de diversos tamanhos e origens que foram se acumulando ao longo de muitos meses, anos até. Prefira ir de pouco em pouco, de acordo com a necessidade. 

Um dia de decisões a tomar sem que a alma tenha real vontade nesse sentido. Como lidar com um cenário desses? Em primeiro lugar se despreocupar, e em segundo lugar agir sem nenhum apego aos resultados. Só assim. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias